ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Schalke 04 VS Ajax

Previsão
Schalke 04 e Ajax medem forças no Veltins‑Arena, num jogo de 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (Quartos de final), depois de na 1ª mão o Ajax ter ganho em casa por (2‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Schalke 04

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 2 golos, para além da desvantagem de não ter marcado golos fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Darmstadt por (2‑1). Nos últimos 5 jogos que disputou em casa para a UEFA Europa League, o Schalke 04 ganhou 3 e empatou 2.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 44 dos últimos 51 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Schalke 04 parte para este jogo com uma derrota no terreno do Darmstadt, por 2-1, somando desta forma o segundo desaire em partidas oficiais. O outro desaire foi precisamente na primeira mão desta eliminatória, quando perdeu no terreno do Ajax por 2-0. Neste jogo em casa o treinador Markus Weinzierl deve alinhar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor esquerdo: Konoplyanka é muito rápido e fortíssimo na transição ofensiva. Por outro lado, o ponta-de-lança Guido Burgstaller é o grande destaque do Schalke 04 com 6 golos assinados. Ao que tudo indica o comandante caseiro não conta com Embolo, Baba, Naldo e Choupo-Moting, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: R. Fährmann, B. Höwedes, S. Riether, M. Nastasić, S. Kolašinac, L. Goretzka, D. Caligiuri, M. Meyer, B. Stambouli, N. Bentaleb, G. Burgstaller.
Treinador: M. Weinzierl.

Análise do Ajax

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 2 golos neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Eredivisie, ganhou ao Heerenveen em casa por (5‑1). Nos últimos 5 jogos como visitante para a UEFA Europa League o Ajax regista 1 vitória, 3 empates e 1 derrota.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

Os holandeses do Ajax partem para este jogo com uma grande vitória sobre o Heerenveen, por 5-1, somando desta forma o quinto triunfo seguido em partidas oficiais: os golos foram rubricados por Viergever, Ligt, Klaassen, Dolberg e David Neres. De relembrar que os visitantes ganharam uma vantagem confortável na primeira mão destes quartos-de-final. Por se encontrar em vantagem, será de esperar que o treinador Peter Bosz deve optar por uma estratégia mais cautelosa, atacando de forma mais controlada, mantendo assim a organização do seu bloco. O avançado Dolberg é o grande destaque do Ajax com 14 golos assinados. Sinkgraven é o único ausente deste jogo.

Onze titular confirmado: A. Onana, D. Sánchez, J. Veltman, M. de Ligt, N. Viergever, H. Ziyech, L. Schöne, D. Klaassen, B. Traoré, J. Kluivert, A. Younes.
Treinador: P. Bosz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo é a existência de vários golos. Esta eliminatória está muito favorável aos holandeses, porém, será de esperar que as duas formações joguem ao ataque desde o primeiro minuto. Quando atua em casa, o Schalke 04 costuma atuar muito ofensiva e criar várias chances de golos, já o Ajax apresenta um ataque muito poderoso e neste jogo deve marcar pelo menos um tento. Posto isto e tendo em conta a qualidade ofensiva das formações, apostar a favor dos golos neste jogo é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips