ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sassuolo VS Rapid Viena

Previsão
Sassuolo e Rapid Viena enfrentam‑se no Stadio Città del Tricolore, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Sassuolo apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Sassuolo

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Genk por (3‑1). No último jogo, empatou fora contra o Rapid Viena por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 24 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 10 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Lazio por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Sassuolo ganhou 8 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 7 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sassuolo parte para este jogo da Liga Europa com o objetivo de conquistar a segunda vitória na competição. A equipa começou da melhor forma este torneio, ao vencer o Athletic Bilbao em casa, por 3-0. Depois a equipa perdeu no terreno do Genk por 3-1. Na última jornada a equipa defrontou fora de casa o Rapid Viena e empatou a 1-1. No campeonato italiano a equipa não tem feito uma boa competição visto que ocupa a décima sexta posição na tabela classificativa. Considerando duas competições o Sassuolo já não vence há quatro jogos. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3 ou em 5-3-2, sendo o grande destaque o francês Defrel.

Onze titular confirmado: A. Consigli, Pol Lirola, C. Adjapong, M. Gazzola, F. Peluso, F. Acerbi, D. Biondini, Lorenzo Pellegrini, A. Ragusa, A. Matri, G. Defrel.
Treinador: E. Di Francesco.

Análise do Rapid Viena

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Athletic Club por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Sassuolo por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 32 golos marcados e 13 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Admira por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Rapid Viena ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rapid Viena entra nesta quarta jornada da Liga Europa tentando voltar às vitórias para esta competição. A equipa começou bem neste torneio, ao vencer o Genk por 3-2, porém, perdeu no jogo seguinte fora de casa frente ao Athletic Bilbao por 1-0. Na última jornada a equipa conseguiu apenas um empate frente ao Sassuolo. No campeonato austríaco, a equipa não tem feito uma grande competição visto que ocupa apenas a quinta posição. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3 ou em 4-5-1, sendo Joelinton a referência mais ofensiva.

Onze titular confirmado: R. Strebinger, M. Hofmann, M. Sonnleitner, M. Thurnwald, T. Schrammel, L. Schaub, S. Grahovac, T. Murg, A. Traustason, I. Močinić, Joelinton.
Treinador: G. Djuricin.

Sugestão de Aposta:

Se este jogo tiver um vencedor, esse pode assumir a liderança do grupo, porém, o Genk precisa de perder o seu jogo. Importa relembrar que estas duas formações começaram bem a competição, mas agora estão há dois jogos sem vencer. Estes são dois conjuntos muito interessantes, embora o Sassuolo apresente mais competitividade já que disputa um campeonato mais qualificado. Além disto, a equipa italiana tem a vantagem de jogar em casa. Assim acreditamos que apostar no empate ou vitória da equipa do Sassuolo é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips