ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sassuolo VS Genk

Previsão
Sassuolo e Genk enfrentam‑se no Stadio Città del Tricolore, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Sassuolo

Depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 5 pontos conquistados. No último jogo, perdeu por (3‑2) fora contra o Athletic Club, depois de no jogo anterior, ter empatado por (2‑2) em casa com o Rapid Viena. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Empoli por (3‑0). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa para a UEFA Europa League, o Sassuolo ganhou 3 e empatou 1.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 9 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sassuolo volta a jogar em casa para a Liga Europa apostado em somar a sua segunda vitória na competição e pôr termo a uma série de quatro partidas sem vencer, no entanto já não tem hipóteses de qualificação. Na última jornada, a equipa foi perder ao terreno do Athletic Bilbau por 3-2. Antes disso, não tinha ido além de um empate caseiro com o Rapid Viena a duas bolas. O único triunfo dos italianos aconteceu na primeira jornada, quando venceram em casa o Athletic Bilbau pot 3-0. No Campeonato Italiano, a equipa não tem feito uma grande campanha e segue na 14ª posição da tabela. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3 ou num 4-5-1.
 

Onze titular confirmado: G. Pegolo, L. Antei, Pol Lirola, P. Cannavaro, F. Acerbi, C. Adjapong, L. Mazzitelli, S. Missiroli, A. Matri, A. Ragusa, S. Caputo.
Treinador: E. Di Francesco.

Análise do Genk

Depois de 3 vitórias e 2 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 9 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (1‑0) em casa contra o Rapid Viena, depois de no jogo anterior, ter perdido por (5‑3) fora com o Athletic Club. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 32 sofridos; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Pro League, perdeu com o Lokeren em casa por (1‑2). O último jogo como visitante foi para Cup Cup e terminou com uma vitória por (1‑3) frente ao WB. Nos últimos 5 jogos como visitante para a UEFA Europa League o Genk regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 9 dos últimos 11 jogos para a UEFA Europa League, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em todos e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7.

O Genk chega à 6ª Jornada da Liga Europa depois de ter regressado aos triunfos na competição, e está assim motivado com o seu bom desempenho e tranquilo por já ter garantido a qualificação para a próxima fase da prova. Na última jornada, a equipa recebeu o Rapid Viena e conseguiu obter um importante triunfo por 1-0. Antes disso, a equipa tinha jogado em Bilbau frente ao Athletic e havia perdido por 5-3. No Campeonato Belga, a equipa não está a fazer uma boa campanha, e neste momento ocupa a 9ª posição de um total de 16 equipas. Para este encontro, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3 ou no  4-5-1.


 

Onze titular confirmado: N. Jackers, S. Dewaest, T. Castagne, J. Brabec, S. Walsh, W. Ndidi, B. Heynen, N. Karelis, M. Samatta, L. Bailey, L. Trossard.
Treinador: A. Stuivenberg.

Sugestão de Aposta:

Este é um embate entre equipas com pouca expressão no contexto do futebol europeu, que são medianas nos seus países, e na verdade nenhuma delas está a fazer boas campanhas nos seus campeonatos. 
O Sassuolo até entrou a vencer na competição, mas não mais voltou a vencer e está há quatro partidas em jejum, enquanto o Genk garantiu a sua qualificação graças ao seu bom desempenho caseiro. Deste moso, esperamos uma partida equilibrada entre duas formações de qualidade idêntica, sendo uma boa opção o empate, embora com mais favoritismo para a equipa da casa.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips