ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Salzburgo VS Villarreal

Salzburgo vs Villarreal

Salzburgo
Salzburgo
  • 1 - 3
  • Terminado

Villarreal

Previsão
Salzburgo e Villarreal medem forças no Red Bull Arena, Salzburgo, em jogo a contar para a 2ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

A turma do Salzburgo tenta neste desafio contornar uma desvantagem de 2-1 registada na deslocação a Villarreal, e para isso, conta com um registo impressionante, em casa, para esta competição: duas vitórias e um empate, marcando 11 golos nos três desafios. No campeonato, o Salzburgo segue na 1ª posição com 42 pontos.

Do outro lado, o submarino amarelo parte em vantagem para este desafio, todavia, o poderio ofensivo do adversário poderá ser um problema incontornável dos visitantes. No campeonato espanhol, o Villarreal segue na 6ª posição com 44 pontos.  

O confronto direto entre as duas formações favorece a equipa da casa: nos últimos 3 encontros, o Salzburgo conquistou duas vitórias e um empate. 

Análise do Salzburg

Neste desafio o treinador Adi Hutter vai jogar no habitual 4-4-2 dando privilégio à manutenção da posse de bola, tentando sair para o ataque através de ataques organizados e transições rápidas.

O avançado Soriano é uma das referências ofensivas de peso da formação da casa. O espanhol possui várias qualidades técnicas: drible, velocidade, desmarcação, finalização, visão de jogo e bolas paradas.

Já no setor intermédio Ilsanker é uma das peças fundamentais do Salzburgo. O médio centro é responsável por criar, definir e, também, concluir as investidas ofensivas da sua equipa.

Como a equipa do Salzburgo necessita de golos, será de esperar que a linha mais recuada dê espaços nas costas, e assim deixar a sua baliza mais permeável.

Onze Provável: Gulácsi; Schwegler, André Ramalho, Hinteregger, Ulmer; Ilsanker, Leitgeb, Sabitzer, Bruno; Soriano, Djuricin.

Treinador: Adi Hutter

Onze titular confirmado: P. Gulácsi, André Ramalho, C. Schwegler, M. Hinteregger, A. Ulmer, M. Sabitzer, N. Keïta, K. Laimer, M. Djuricin, Soriano, T. Minamino.
Treinador: A. Hütter.

Análise do Villarreal

Antevê-se que neste desafio o técnico Marcelino Toral jogue no habitual 4-4-2 sendo Vietto e Uche os homens mais adiantados da equipa da casa. Sendo assim, é muito provável que a equipa visitante não se aventure no ataque de modo a não oferecerem espaços em zonas mais recuadas do terreno. Um estilo de jogo mais direto, aproveitando todas as bolas paradas será imagem de marca desta formação.

Os homens que podem criar mais perigo são Cheryshev e Campbell. Os dois jogadores possuem caraterísticas muito idênticas como: velocidade, técnica, condução de bola e 1x1.

No setor intermédio os jogadores em destaque são Trigueros. O jogador espanhol é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Já no setor mais recuado, os jogadores Víctor Ruiz e Musacchio apresentam grande qualidade nos desarmes e no jogo aéreo.

Onze Provável: Asenjo; Mario, Musacchio, Víctor Ruiz, Jaume Costa; Campbell, Trigueros, Pina, Cheryshev; Vietto, Uche.

Treinador: Marcelino Toral

Onze titular confirmado: Asenjo, M. Musacchio, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, Jaume Costa, J. dos Santos, D. Cheryshev, Manu Trigueros, Pina, I. Uche, L. Vietto.
Treinador: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Salzburgo não perder. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa da casa terá mais iniciativa no jogo. Mesmo sendo visível a qualidade individual que o Villarreal possui, será de esperar que o coletiva da equipa da casa prevaleça. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips