ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Salzburgo VS Krasnodar

Previsão
Salzburg e Krasnodar enfrentam‑se no Red Bull Arena, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Krasnodar tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Salzburg

A equipa da casa teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 9 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com 32 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, ganhou ao Admira fora por (0‑4). Nos últimos 10 jogos em casa o Salzburg regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 11 dos últimos 14 jogos, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 8. Nos últimos 7 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Salzburgo chega a este jogo com uma vitória no terreno do Admira, por 0-4, contudo, a equipa esteve durante dois jogos sem vencer: os golos foram marcados por Minamino (x2), Paulo Miranda e Jonatan Soriano. Neste jogo em casa a formação do Salzburgo deve jogar em 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, procurando na maioria das ocasiões o avançado Soriano. Para este jogo os caseiros não podem contar com o contributo de Schwegler e Prevljak, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: A. Walke, Paulo Miranda, A. Wisdom, D. Ćaleta-Car, A. Ulmer, D. Upamecano, Valon Berisha, V. Lazaro, D. Samassekou, Soriano, T. Minamino.

Análise do Krasnodar

A equipa visitante chega a esta fase de grupos depois de ter eliminado Partizani, com um empate fora por (0‑0) e uma vitória em casa por (4‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 15 sofridos; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 36 golos marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, empatou com o Ufa fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Krasnodar ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

O Krasnodar chega a este embate com um empate sem golos frente ao Ufa, somando desta forma o quarto jogo consecutivo sem vencer. Neste encontro fora de portas o treinador Oleg Kononov deve levar a campo uma equipa mais defensiva, procurando o contra-ataque de forma a aproveitar o espaço existente nas costas do adversário: Ari pode ser o grande interveniente neste tipo de transição. Importa frisar que Fedor Smolov é o melhor marcador da equipa com 6 tentos assinados. Ao que tudo indica os visitantes apenas não podem contar com Mamaev e Wanderson devido a lesão.

Onze titular confirmado: S. Kritsyuk, A. Granqvist, A. Jędrzejczyk, Naldo, V. Podberezkin, S. Petrov, O. Akhmedov, J. dos Santos, C. Kaboré, K. Eboue, F. Smolov.
Treinador: I. Shalimov.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Salzburgo. Olhando para o desempenho das duas equipas é possível notar que os austríacos atravessam um bom muito positivo na temporada, e além disto contam com jogadores com qualidade superior. Posto isto acreditamos que o Salzburgo vença ou pelo menos empate neste jogo, fazendo com que apostar a favor do handicap 0 dos caseiros seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
21:05 Liverpool vs Dortmund
20:00 Porto vs Everton
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips