ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Saint-Étienne VS Man Utd

Previsão
Saint‑Étienne e Manchester United enfrentam‑se no Stade Geoffroy‑Guichard, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (16 avos de final), depois da vitória em casa do Manchester United por (3‑0) no jogo da primeira mão.

Análise do Saint-Étienne

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 3 golos, para além da desvantagem de não ter marcado golos fora no jogo da primeira mão. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, perdeu com o Montpellier fora por (2‑1). Nos últimos 5 jogos em casa para a UEFA Europa League o Saint‑Étienne regista 1 vitória e 4 empates.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 15 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 20 em 30 terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 11 jogos para a UEFA Europa League, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Nos 11 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30').

O Saint-Étienne chega a este jogo com um desaire no terreno do Montpellier, por 2-1, somando o segundo desaire consecutivo em jogos oficiais: Monnet-Paquet marcou o único golo da equipa. Importa relembrar que o outro desaire foi na primeira mão desta eliminatória, quando perdeu fora de casa frente ao Manchester United por 3-0. Neste jogo em casa o treinador Christophe Galtier deve manter a equipa em 4-4-2 sendo Hamouma e Henri Saivet a referência mais ofensiva: o primeiro interveniente é o melhor marcador do conjunto francês com 6 golos apontados. Ao que tudo indica o treinador caseiro não pode contar com Pinheiro, Soderlund, Tannane e M’Bengue, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: S. Ruffier, K. Théophile-Catherine, K. Malcuit, L. Perrin, F. Pogba, H. Saivet, R. Hamouma, V. Pajot, J. Veretout, R. Berič, K. Monnet-Paquet.
Treinador: C. Galtier.

Análise do Manchester United

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 3 golos, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. No último jogo que disputou, para a FA Cup, ganhou ao Blackburn Rovers fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Manchester United ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

A formação do Manchester United chega a este jogo com uma vitória no terreno do Blackburn, por 1-2, num jogo a contar para a 5ª eliminatória da FA Cup: os golos foram marcados por Ibrahimovic e Rashford. De relembrar que os ingleses entram descansados nesta jornada visto que venceram na 1ª mão por 3-0. Ainda assim, antevê-se que o treinador José Mourinho jogue no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques pausados sobre os corredores: Martial é um interveniente muito rápido e exímio no transporte da bola para terrenos alheios. No entanto, o experiente avançado Zlatan Ibrahimovic é o melhor marcador do Manchester United com 15 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Phil Jones e Wayne Rooney, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: S. Romero, E. Bailly, A. Young, C. Smalling, D. Blind, Mata, M. Fellaini, H. Mkhitaryan, M. Carrick, P. Pogba, Z. Ibrahimović.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, pois coloca em campo duas equipas com grande qualidade técnica e tático, contudo, o Manchester United é o favorito a vencer este jogo. Apesar de estar em vantagem na eliminatória, acreditamos que o Manchester United domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar golos fruto da qualidade dos seus jogadores. Por outro lado, o Saint-Étienne deve entrar em campo muito ofensivo de forma a reduzir a desvantagem no marcador, fazendo com que apostar a favor dos golos para os dois lados seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips