ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rubin VS Liverpool

Previsão
Rubin Kazan e Liverpool medem forças na Kazan Arena num embate a contar para a quarta jornada do grupo B da Liga Europa 2015/16.
              
O único registo do confronto direto entre os dois conjuntos remete-nos para a partida da última jornada da Liga Europa, onde nenhuma equipa conseguiu levar a vitória, terminando empatada a uma bola.

Análise do Rubin Kazan

A equipa russa entra nesta partida depois de uma vitória forasteira, por 1-2, na visita ao terreno do Anzhi: Devic “bisou” na partida e permitiu à sua equipa conquistar os três pontos na última ronda.

O pior período do Rubin Kazan, em jogos dentro do seu “habitat” é no último quarto de hora da partida, já que é neste momento que regista mais golos sofridos. Importa salientar que é na segunda metade que, estatisticamente marcam mais golos durante a partida.

De destacar que o conjunto caseiro, nos últimos 10 embates, abriu apenas por duas vezes o marcador, pelo que em apenas uma chegou a vencer no final do jogo. Das seis vezes que esteve a perder a comitiva caseira conseguiu dar a volta ao texto apenas por uma vez.

Onze titular confirmado: S. Ryzhikov, R. Kambolov, G. Cotugno, S. Kverkvelia, Carlos Eduardo, E. Nabiullin, G. Karadeniz, S. Kislyak, B. Georgiev, M. Dević, M. Kanunnikov.
Treinador: R. Bilyaletdinov.

Análise do Liverpool

O conjunto inglês entra nesta partida depois de uma vitória forasteira, por 1-3, na visita ao terreno do Chelsea: Coutinho e Benteke foram os autores dos golos que permitiram ao Liverpool chegar ao triunfo.

Nos últimos 10 jogos que realizaram o Liverpool abriu o marcador por sete vezes, sendo que chegaram a vencer ao intervalo apenas por duas vezes. Em média, a equipa marca 1,3 golos por partida e sofre 0,9.

O melhor momento do conjunto visitante quando atua em terrenos alheios é no último quarto de hora da partida, sendo que é neste período que a equipa marca mais golos e mantem a consistência defensiva. De salientar que, estatisticamente, é na segunda metade que a turma forasteira sofre mais golos.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, D. Lovren, N. Clyne, M. Sakho, Alberto Moreno, J. Milner, J. Ibe, J. Allen, E. Can, C. Benteke, Roberto Firmino.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Liverpool vencer. Apesar do conjunto inglês atuar longe do seu terreno, apresenta-se muito motivado depois da vitória na passada jornada da Liga Inglesa frente ao Chelsea. Para além disso, necessita de alcançar uma vitória com o objetivo de se destacar na tabela classificativa do seu grupo. Deste modo, adivinha-se que deverá aproveitar as fragilidades do “inimigo” desta ronda para manter a boa série de resultados.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips