ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rostov VS Man Utd

Previsão
Rostov e Manchester United medem forças no Stadion Olimp 2, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Oitavos de final). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Rostov apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Rostov

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Europa League (Oitavos de final) depois de um empate fora por (1‑1) e uma vitória em casa por (4‑0), com Sparta Praga. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Tom' Tomsk por (0‑6). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Rostov ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

O Rostov volta a jogar pela Liga Europa tentando repetir o mesmo bom desempenho que mostrou no primeiro jogo que fez pelo torneio, quando recebeu o Sparta Praga em casa e aplicou uma goleada por 4x0. A última vez que o clube participou na Liga Europa foi em 2014. Na ocasião, a equipa foi eliminada antes de chegar à fase de grupos pelos turcos do Trabzonspor. Neste ano, a equipa ainda está invicta, tendo vencido três dos cinco jogos que disputou, porém não tem feito uma grande prestação no Campeonato Russo, onde ocupa apenas a sétima posição. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 5-3-2, com destaque para o avançado Bukharov, que marcou dois golos no último jogo pelo campeonato nacional.

Onze titular confirmado: N. Medvedev, César Navas, M. Mevlja, F. Kudryashov, V. Granat, T. Kalachev, C. Noboa, A. Gaţcan, A. Erokhin, D. Poloz, A. Bukharov.
Treinador: K. Berdyev.

Análise do Manchester United

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Europa League (Oitavos de final) depois de uma vitória fora por (0‑1) e uma vitória em casa por (3‑0) com o Saint‑Étienne. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o AFC Bournemouth por (1‑1). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a UEFA Europa League, o Manchester United ganhou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 6 dos últimos 8 jogos para a UEFA Europa League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’.

O Manchester United entra em campo para o seu terceiro jogo pela Liga Europa também com o objetivo de manter o ótimo desempenho que tem mostrado, já que não perde há nove jogos – considerando todas as competições – e vinha de uma sequência de seis vitórias seguidas, até que empatou novamente na última jornada do Campeonato Inglês, onde a equipa ocupa a sexta posição. O clube possui muita tradição no futebol europeu, tendo sido três vezes campeão da Liga dos Campeões da UEFA. Na sua última participação na Liga Europa, na época de 2015/2016, o Manchester United chegou aos oitavos de final, onde acabou eliminado pelo Liverpool. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1 ou no 4-3-3, com destaque para o experiente Ibrahimović no ataque.

Onze titular confirmado: S. Romero, C. Smalling, P. Jones, M. Rojo, D. Blind, A. Young, M. Fellaini, H. Mkhitaryan, P. Pogba, Ander Herrera, Z. Ibrahimović.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades muito diferentes dentro do futebol europeu. Enquanto que o Manchester United disputa um dos campeonatos mais acirrados deste continente, tendo nomes de alto nível no seu plantel e possuindo uma tradição que o deixa entre os grandes clubes da Europa, o Rostov surge como um clube menor, de um país com menos expressão no futebol, e com um plantel inferior ao do seu adversário. Apesar de estar invicto há sete jogos, não parece que o Rostov tenha condições de dificultar este jogo. Deste modo, mesmo jogando fora de casa, é uma boa opção apostar na vitória do Manchester United.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips