ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
RoPS VS Shamrock

Previsão
RoPS e Shamrock medem forças no Rovaniemen Keskuskenttä, num jogo de 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação), depois de na 1ª mão o RoPS ter ganho fora por (0‑2). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o RoPS apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do RoPS

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, depois da vitória fora por (0‑2) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o RoPS ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 18 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 11 em 18 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 18 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto chefiado por Juha Malinen parte com uma boa vantagem para esta segunda mão da 1ª eliminatória, visto que venceu fora de casa o Shamrock Rovers por 0-2. Nesta segunda mão o treinador caseiro deve jogar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Saksela, um dos marcadores no último jogo, é um dos jogadores mais rápidos na transição defesa-ataque. Ainda assim importa destacar a importância de Robert Taylor no esquema tático dos finlandeses, sendo este o responsável por organizador o processo ofensivo. Ao que tudo indica o treinador pode contar com os mesmos jogadores do último jogo.

Onze titular confirmado: Antonio Reguero, J. Hämäläinen, J. Lahdenmäki, J. Saksela, A. Jammeh, J. Pirinen, M. Mravec, R. Taylor, E. Muinonen, M. Saine, W. John.
Treinador: J. Malinen.

Análise do Shamrock

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 2 golos neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 15 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Shamrock ganhou 7 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Há 1 períodos em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (16'‑30').

A turma do Shamrock Rovers chega a esta segunda mão com uma desvantagem de dois golos, ou seja, a equipa irlandesa tem uma tarefa muito complicada pela frente. Normalmente o treinador Pat Fenlon atua em 4-2-3-1 sendo Gary Shaw a referência mais ofensiva da equipa.  Importa destacar a qualidade do número 10 Brandon Miele: o médio ofensivo possui grande competência na organização do processo ofensivo. Para este jogo o treinador deve utilizar o mesmo onze do último jogo.

Onze titular confirmado: C. Hyland, S. Madden, R. Cornwall, S. Heaney, Killian Brennan, G. McCabe, Gavin Brennan, B. Miele, P. Cregg, G. Shaw, D. Clarke.
Treinador: S. Ristilä.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do RoPS. Admitimos que este jogo será muito equilibrado, com alguns momentos do jogo fechados, sendo possível que as duas equipas dominem em diferentes momentos do jogo. No entanto a equipa finlandesa do RoPS possui mais qualidade técnico tático em comparação com o adversário, sendo muito possível que aproveite as debilidades do adversário para chegar aos golos. Posto isto acreditamos que apostar a favor do triunfo do RoPS seja de valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Colo Colo vs Palmeiras
01:45 Bahia vs Botafogo
19:30 Sassuolo vs Empoli
20:30 Boavista vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips