ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Villarreal

Previsão
Roma e Villarreal enfrentam‑se no Stadio Olimpico, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (16 avos de final), depois da vitória fora da Roma por (0‑4) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Roma apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Roma

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 4 golos, depois da vitória fora por (0‑4) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 14 sofridos; contra 14 vitórias e 1 empate no seu estádio, com 46 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou ao Torino em casa por (4‑1). Nos últimos 10 jogos em casa a Roma regista 10 vitórias.

Para esta competição, não perde há 7 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 23 dos seus últimos 26 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 21 dos últimos 26 houve Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.

A Roma parte para esta segunda mão completamente motivada visto que no primeiro jogo venceu fora de casa o Villarreal por 0-4. Depois disto, os italianos venceram em casa o Torino por 4-1. Neste jogo em casa o treinador Luciano Spalletti deve alinhar no habitual sistema tático, ou seja, o 3-6-1, beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor esquerdo: Mohamed Salah é muito rápido e fortíssimo na transição ofensiva. Por outro lado, o ponta-de-lança Edin Dzeko é o grande destaque da Roma com 19 golos assinados. De destacar que os italianos apresentam grande qualidade nos seus setores, visto que nos últimos 10 jogos marcou em média 2,5 golos e sofreu em média 0,5 golos por jogo. Para este jogo o treinador não pode contar com Daniele De Rossi e Florenzi, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Alisson, T. Vermaelen, Bruno Peres, K. Manolas, Mário Rui, Juan Jesus, L. Paredes, D. De Rossi, F. Totti, D. Perotti, S. El Shaarawy.
Treinador: L. Spalletti.

Análise do Villarreal

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 4 golos neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou à Real Sociedad fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Villarreal ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois da derrota frente à Roma, o Villarreal conseguiu conquistou um excelente resultado fora de casa, ao vencer a Real Sociedad por 0-1: o golo foi assinado por Samu Castillejo. Neste difícil encontro, o treinador Fran Escribá deve optar por uma estratégia mais cautelosa, atacando de forma mais controlado, mantendo assim a organização do seu bloco. Muito provavelmente a estratégia espanhola passará por não sofrer nova goleada. O avançado Nicola Sansone é o grande destaque do Villarreal com 7 golos assinados. Observando os 10 jogos anteriores é possível verificar que os espanhóis apresentam algumas dificuldades ofensivas já que marcaram em média 0,7 golos por jogo. Para este jogo o treinador tem em dúvida Jokic e Bakambu, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Andrés Fernández, Álvaro González, A. Rukavina, D. Bonera, Cote, R. Soriano, D. Cheryshev, Rodri Hernández, Bruno, R. Borré, Soldado.
Treinador: Fran Escribá.

Sugestão de Aposta:

A vitória da Roma é a aposta que sugerimos para este embate. Apesar de chegarem em vantagem na eliminatória, os caseiros jogam em casa e usufruem de um plantel com mais qualidade em comparação com o adversário desta ronda. Já o Villarreal deve inicialmente criar algumas dificuldades aos italianos, porém, não possui armas suficientes para conquistar um resultado positivo neste jogo. Posto isto e tendo em conta estes fatores, acreditamos que apostar a favor dos italianos a vencer esta segunda mão seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Scotland vs Argentina
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips