ONLINE
33
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Feyenoord

Roma vs Feyenoord

Roma
Roma
  • 1 - 1
  • Terminado

Feyenoord

Previsão
As formações da Roma e do Feyenoord medem forças no Estádio Olímpico, Roma, em jogo a contar para a 1ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

A turma de Totti e companhia apenas conseguiu conquistar a 3ª posição do grupo E, com 5 pontos, fruto de uma vitória e dois empates. Já no campeonato, a Roma segue na 2ª posição com 47 pontos, a 7 da líder Juventus.

Do outro lado, o clube holandês conseguiu chegar a esta fase da competição devido à conquista da 1ª posição do Grupo G, superando o atual vencedor Sevilla. No campeonato holandês, o Feyenoord ocupa a 3ª posição com 41 pontos.

Não há registo de confronto diretos entre os dois emblemas, contudo, é percetível algum favoritismo à equipa da casa.

Análise do Roma

A turma da Roma chega a este desafio com algumas ausências de peso: Holebas, Strootman, Balzaretti, Castán, Iturbe e Maicon. Já o ponto forte da turma de Totti é o contra ataque. A forma como os homens mais adiantados criam situações de perigo é verdadeiramente fascinante.

Os homens que podem criar mais perigo são Gervinho e Ljajic. Os dois jogadores possuem caraterísticas muito idênticas como: velocidade, técnica, condução de bola e 1x1.

Por outro lado, a Roma apresenta jogadores exímios no setor intermédio. O bósnio Pjanic é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, já o italiano De Rossi é importantíssimo nos desarmes aos adversários e na recuperação da posse de bola.

Neste desafio o treinador Rudi Garcia vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, procurando o ataque através de transições rápidas.

Onze Provável: Sanctis; Florenzi, Yanga-Mbiwa, Manolas, Holebas; Rossi, Pjanic, Nainggolan; Ljajic, Totti, Gervinho.

Treinador: Rudi Garcia

Onze titular confirmado: Ł. Skorupski, K. Manolas, V. Torosidis, M. Yanga-Mbiwa, J. Holebas, R. Nainggolan, M. Pjanić, D. De Rossi, D. Verde, Y. Gervinho, F. Totti.
Treinador: R. Garcia.

Análise do Feyenoord

A estrela da companhia é Kazim-Richards. O turco é importantíssimo na finalização das ações coletivas da sua equipa, contando já com 9 golos nesta temporada.

O grande destaque da equipa é o capitão Clasie. O médio defensivo holandês é essencial no processo defensivo da equipa, sendo exímio nos desarmes aos adversários. Já o camisola 10 Immers é responsável por criar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas

O maior problema do conjunto do Feyenoord está no setor mais recuado. A jogar frente a adversários teoricamente mais fortes, o conjunto visitante dá muitos espaços na linha mais recuada, algo que vai ser aproveitado pelo conjunto da casa.

É muito provável que o técnico Fred Rutten jogue com um bloco baixo e os setores próximos, com o objetivo de defenderem organizados e saírem para o ataque através de transições rápidas.

Onze Provável: Vermeer; Wilkshire, Beek, Kongolo, Nelom; Clasie, Ahmadi, Toornstra, Immers, Boetius; Kazim-Richards.

Treinador: Fred Rutten

Onze titular confirmado: K. Vermeer, M. Nelom, T. Kongolo, L. Wilkshire, K. Boulahrouz, T. Vilhena, K. El Ahmadi, L. Immers, J. Toornstra, J. Clasie, C. Kazim-Richards.
Treinador: G. van Bronckhorst.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória da Roma. Acreditamos que o conjunto da casa vença com algumas dificuldades a turma do Feyenoord, devido à sua capacidade ofensiva que a equipa detém. Por outro lado, o conjunto forasteira vai tentar retardar o golo da Roma o máximo possível, sendo difícil conquistar um empate, pois a turma da casa quer ganhar vantagem nesta 1ª mão.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips