ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Astra

Previsão
Roma e Astra medem forças no Stadio Olimpico, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do Roma

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo E, depois de ter empatado por (1‑1) no seu primeiro jogo, contra o Viktoria Plzen. No último jogo que disputou, para a Serie A, perdeu com o Torino fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa a Roma regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 49 dos seus últimos 55 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

A turma da Roma arranca para este jogo desmotivada fruto da derrota no terreno no Torino, por 3-1, num jogo em que Francesco Totti fez o único golo da equipa. De destacar que a Roma começou com um empate nesta Liga Europa frente ao Viktoria Plzen. Normalmente o treinador Luciano Spalletti joga em 4-2-3-1 optando por um estilo de jogo mais apoiado, saindo para o ataque através de ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Mohamed Salah é um interveniente muito rápido e exímio no transporta da bola. Edin Dzeko é o melhor marcador da equipa com 4 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Mário Rui, Rudiger, Nura e Thomas Vermaelen, lesionados, bem como Daniele De Rossi e Emerson, jogadores que ainda cumprem castigo.

Onze titular confirmado: Alisson, K. Manolas, Bruno Peres, F. Fazio, Juan Jesus, K. Strootman, L. Paredes, D. Perotti, F. Totti, Mohamed Salah, J. Iturbe.

Análise do Astra

A equipa visitante disputa o seu segundo jogo do Grupo E, depois de ter perdido por (2‑3) no seu primeiro jogo nesta fase de grupos, contra o Austria Viena. No último jogo que disputou, para a Liga I, ganhou ao Iasi em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Astra ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto do Astra chega a este jogo com uma vitória sobre o Iasi, por 1-0, registando desta forma o segundo triunfo consecutivo em jogos oficiais: o golo foi marcado por Budescu. Importa relembrar que os visitantes somaram uma derrota na primeira jornada, ao perder em casa frente Áustria Viena por 2-3. A equipa comandada por Marius Sumudica apresenta bons apontamentos, com jogadas bem organizadas, utilizando os corredores para criar perigo ao adversário: Romario Moise e Filipe Teixeira são exímios na transição defesa-ataque. Daniel Niculae é o melhor marcador da equipa nesta temporada com 3 golos marcados. Ao que tudo indica não existem ausências a registar para este jogo.

Onze titular confirmado: S. Lung, Fabrício, V. Lazić, Geraldo Alves, Junior Maranhão, C. Săpunaru, Filipe Teixeira, V. Nicoară, T. Seto, B. Mansaly, D. Alibec.
Treinador: M. Şumudică.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários golos. Acreditamos que a Roma vai dominar grande parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo, contudo, as rápidas transições do Astra vão criar sérias dificuldades à equipa. Por outro lado, ambas as equipas apresentam alguma diferença de qualidade entre o setor ofensivo e o defensivo, sendo provável que marquem e sofram por algumas ocasiões. Posto isto antevê-se as equipas joguem de forma muito ofensiva de modo a conquistar a primeira vitória na competição, fazendo com que apostar a favor dos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips