ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rio Ave VS Slavia Praga

Previsão
Rio Ave e Slavia enfrentam‑se no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (3ª Ronda Qualificação), depois do empate por (0‑0) no jogo da primeira mão.

Análise do Rio Ave

Depois do empate sem golos fora na primeira mão, a equipa da casa necesita de ganhar em casa para continuar em prova. Nos últimos 10 jogos em casa o Rio Ave regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 15 em 24 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Rio Ave parte para este jogo motivado devido a empate sem golos frente ao Slavia Praga, num jogo a contar para a 1ª mão desta eliminatória. Neste jogo o treinador Nuno Capucho deve jogar no habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os contra-ataques, principalmente, através dos corredores: Rúben Ribeiro e Gil Dias são jogadores muito rápidos e muito fortes no transporte de bola. Apesar de exibir algumas lacunas na finalização, o Rio Ave detém uma linha defensiva muito interessante. Para este jogo o treinador pode contar com os mesmos jogadores do último desafio.

Onze titular confirmado: Cássio, Roderick, Rafa, Eliseu Cassamá, Marcelo, A. Wakaso, Rúben Ribeiro, F. Krovinović, João Novais, Gil Dias, Yazalde.
Treinador: Luís Castro.

Análise do Slavia

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos com a vantagem de não ter sofrido golos em casa no jogo da primeira mão. Nos últimos 10 jogos como visitante o Slavia ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

A formação do Slavia Praga arranca para este jogo com um empate caseiro frente a este adversário, complicando assim a passagem à próxima eliminatória. Neste jogo o treinador Dušan Uhrin Jr. deve atuar no habitual sistema tático, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos flancos. Apesar da qualidade na posse de bola, os checos apresentam lacunas na transição ataque-defesa e bolas paradas defensivas. Ao que tudo indica não existem baixas de peso para este jogo.

Onze titular confirmado: J. Pavlenka, J. Mikula, J. Bořil, S. Deli, J. Bílek, M. Ngadeu-Ngadjui, T. Souček, J. Zmrhal, J. Hušbauer, M. Škoda, G. van Kessel.
Treinador: J. Šilhavý.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de menos de dois golos. Antevê-se um encontro muito equilibrado, com alguns momentos de jogo fechados, sendo de esperar que o conjunto do Rio Ave domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar. Tendo em conta o equilíbrio das duas equipas e à importância a deste jogo, acreditamos que apostar a favor de poucos números no marcador seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips