ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Reykjavik VS SJK

Previsão
Reykjavi e SJK enfrentam‑se no Alvogenvöllurinn, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Reykjavi apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Reykjavi

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante, com 29 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Úrvalsdeild, ganhou ao KA fora por (2‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Reykjavi regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Reykjavik arranca para este jogo com uma vitória no terreno do KA, por 2-3, regressando às vitórias seis jogos depois: os golos foram rubricados por Hauksson, Thomsen e Chopart. Para chegar à Liga Europa, os caseiros terminaram na 3ª posição do campeonato islandês. Neste jogo o treinador Willum Thór Thórsson deve atuar no habitual 3-4-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados: Thomsen será a referência mais ofensiva da equipa caseira. No entanto, o extremo direito Hauksson é o melhor marcador do Reykjavik com 13 golos apontados. Ao que tudo indica o treinador caseira deve atuar com os seus melhores jogadores.

Onze titular confirmado: B. Ólafsson, S. Fridgeirsson, A. Josepsson, A. Adalsteinsson, Gunnar Thor Gunnarsson, K. Chopart, M. Beck, F. Margeirsson, P. Pálmason, Ó. Hauksson, T. Thomsen.

Análise do SJK

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 34 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Veikkausliiga, ganhou ao Kemi em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o SJK ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do SJK arranca para este jogo com uma vitória sobre o Kemi Kings, por 1-0, regressando às vitórias depois de duas derrotas consecutivas: Hradecký fez o golo ainda na primeira parte. De relembrar que os finlandeses terminaram o campeonato 2016 na 3ª posição. Neste primeiro jogo antevê-se que o treinador José Manuel Roca jogue em 4-4-2 privilegiando a organização do seu bloco de forma a defender de forma compacta. O ponta-de-lança Billy Ions é o jogador mais perigoso da turma visitante, sendo este o melhor marcador da equipa com 8 golos apontados. Para este jogo o treinador pode contar com as suas habituais peças.

Onze titular confirmado: M. Aksalu, J. Laaksonen, J. Hurme, Marc Vales, D. Hatakka, T. Hradecký, M. Hetemaj, T. Tahvanainen, M. Klinga, B. Ions, E. Ahde.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o ‘’ambas as equipas marcam – sim’’. Tendo em conta a displicência com que o SJK aborda a organização defensiva, será de esperar que sofra alguns golos. Por outro lado, a qualidade ofensiva e a motivação dos homens caseiros vão fazer com que a equipa tenha grandes chances de marcar. Posto isto acreditamos num jogo bastante aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor dos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2017/2018

  • 100% 473 / 473 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.78%
  • Empates 23.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.96%
  • Mais de 1,5 73.15%
  • Mais de 2,5 46.72%
  • Mais de 3,5 25.58%
  • Golos 1214
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45.24%
  • Golos depois 80' 16.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips