ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rapid Viena VS Trenčín

Previsão
Rapid Viena e Trenčín medem forças , num jogo de 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (Play‑offs), depois de na 1ª mão o Rapid Viena ter ganho fora por (0‑4). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Trenčín apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rapid Viena

Depois da vitória fora por (0‑4), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 4 golos. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o WAC por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Rapid Viena ganhou 8 e empatou 2.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 26 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 20 em 30 terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 8 dos seus últimos 10 jogos, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em todos e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7.

O Rapid Viena chega a este jogo com muita tranquilidade fruto do resultado conquistado na primeira mão: vitória fora de casa por 0-4. Agora, o conjunto da casa conta com a festa dos seus adeptos para confirmar o acesso à próxima fase. Além disto a equipa da casa chega com jogos consecutivos sem perder, sendo quatro vitórias e um empate no último jogo. No campeonato austríaco a turma Rapid Viena ocupa a terceira posição, sendo que na última temporada terminou na 2ª posição. O destaque da equipa é Schaub, jogador que marcou sete vezes nos últimos quatro jogos.

Onze titular confirmado: J. Novota, C. Dibon, M. Pavelic, M. Hofmann, S. Auer, T. Murg, L. Schaub, A. Traustason, I. Močinić, S. Grahovac, Joelinton.
Treinador: G. Djuricin.

Análise do Trenčín

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 4 golos e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante, com um total de 35 golos marcados e 18 sofridos; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 21 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Ružomberok por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Trenčín ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 20 em 30 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

O Trenčín arranca para este jogo com uma enorme desvantagem registada na primeira mão, visto que perdeu em casa por quatro golos de diferença. Agora, a equipa necessita de procurar marcar alguns golos e conquistar algo muito improvável, ou seja, a vitória. Nesta temporada a equipa não teve um bom arranca na Super Liga da Eslováquia e neste momento ocupa a 7ª posição com 9 pontos em 6 jogos disputados. Apesar desta fase irregular, o Trenčín foi campeão da competição na temporada anterior. O destaque da equipa é o avançado A. Bala: com 19 anos, o nigeriano marcou três golos nos últimos três encontros.

Onze titular confirmado: I. Šemrinec, M. Udeh, M. Šulek, P. Kleščík, J. Ket, J. Lawrence, J. Paur, J. Holúbek, A. Bala, D. Jančo, R. Janga.
Treinador: M. Ševela.

Sugestão de Aposta:

O Rapid Viena tem tudo para avançar para a próxima temporada e sabe que este jogo será mais fácil visto que os eslovacos não apresentam motivação. Mesmo com uma grande vantagem não acreditamos que o conjunto austríaco abdique de atacar e da vitória. O conjunto do Rapid Viena é uma equipa muito forte e disputada campeonato supeiroes ao que a equipa do Trenčín, sem contar que já conquistou 25 títulos na Bundesliga do seu país.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
13:30 West Ham vs Chelsea
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips