ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rapid Viena VS Genk

Previsão
Rapid Viena e Genk medem forças , num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 07‑11‑2013, que terminou com um empate por (2‑2), e o mais recente a 24‑10‑2013, que terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Genk tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Rapid Viena

A equipa da casa chega a esta fase de grupos depois de ter eliminado o Trenčín, com uma derrota em casa por (0‑2) e uma vitória fora por (0‑4). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, empatou com o Sturm fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Rapid Viena regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos para esta competição.

O Rapid Viena chega a este jogo com uma derrota frente ao Trenčín, por 0-2, mesmo assim conseguiu avançar visto que no primeiro jogo tinha vencido por 0-4. No campeonato austríaco o Rapid Viena mantém a invencibilidade em cinco jogos disputados: duas vitórias e três empates. De destacar que a equipa ainda não perdeu e na primeira jornada goleou o Ried por 5-0. Neste momento a equipa caseira ocupa a quinta posição do campeonato. Na última temporada a equipa terminou na 2ª posição. O destaque da equipa é o médio ofensivo Schub, jogador que já marcou 11 golos este ano.

Onze titular confirmado: R. Strebinger, C. Dibon, M. Pavelic, C. Schösswendter, T. Schrammel, T. Szántó, L. Schaub, A. Traustason, S. Schwab, I. Močinić, Joelinton.
Treinador: G. Djuricin.

Análise do Genk

A equipa visitante chega a esta fase de grupos depois de ter eliminado o Lokomotiva, com uma vitória em casa por (2‑0) e um empate fora por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Standard Liège por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Genk ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 11 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

O Genk joga mais uma vez na Liga Europa após ter eliminado os croatas do Lokomotiva Zagreb. No primeiro jogo fora de casa, a equipa conseguiu um empate a 2-2. Na segunda mão em casa a equipa garantiu a qualificação com uma vitória por 2-0. No campeonato belga a equipa não está a fazer um grande campeonato, visto que terminou na 7ª posição, porém, a competição está no início. Importa frisar que a diferença do Genk para o líder é de apenas três pontos. Um dos destaques da equipa é o avançado Samatta: este jogador é a referência da equipa, e neste jogo deve ser o jogador mais ofensivo do 4-3-3.

Onze titular confirmado: M. Bizot, S. Dewaest, S. Walsh, O. Colley, J. Uronen, Pozuelo, T. Buffel, W. Ndidi, B. Heynen, M. Samatta, L. Bailey.
Treinador: A. Stuivenberg.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo equipas que não estão muito bem posicionadas nos campeonatos dos seus países, ainda assim são boas equipas. O Genk chega a este a este jogo com uma derrota no campeonato, enquanto o Rapid Viena está invicto há cinco jogos. À exceção do jogo contar o Trenčín, a última derrota da equipa tinha sido em março deste ano para o campeonato. Assim esperamos que o Rapid Viena confirme toda a qualidade em casa e conquiste a vitória neste encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips