ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rapid Viena VS Dinamo Minsk

Previsão
Rapid Viena e Dinamo Minsk enfrentam‑se no Ernst‑Happel‑Stadion, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Dinamo Minsk apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rapid Viena

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Viktoria Plzen por (1‑2). No último jogo, perdeu fora contra o Villarreal por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 21 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com 33 golos marcados e 19 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Ried por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Rapid Viena ganhou 7 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 26 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 23 em 30 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Rapid Vienna parte para este jogo motivado pois a equipa já se encontra qualificada para a próxima fase da competição. Neste embate o treinador Zoran Barisic vai jogar à semelhança dos últimos jogos, ou seja, em 4-3-3, sendo Kainz um dos homens mais perigosos da equipa caseira: o extremo já marcou nove golos esta temporada. No entanto importa frisar que Dibon, Kuen, Pavelic, Correa, Huspek, Schrammel, Novota e Schaub estão lesionados e não podem dar o seu contributo neste jogo.

Onze titular confirmado: R. Strebinger, M. Sonnleitner, M. Pavelic, M. Hofmann, S. Auer, S. Hofmann, F. Kainz, S. Schwab, T. Petsos, M. Jelić, D. Alar.
Treinador: Z. Barišić.

Análise do Dinamo Minsk

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Villarreal por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Viktoria Plzen por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 23 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Cup, ganhou ao Neman Grodno fora por (0‑1). Nos últimos 5 jogos como visitante para a UEFA Europa League o Dinamo Minsk regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

O Dinamo Minsk já não tem hipótese de conquistar uma vaga na próxima fase da Liga Europa, contudo, isso não invalida que a equipa lute por um triunfo neste desafio. Normalmente o treinador Vuk Rasovic joga em 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, pois a equipa apresenta alguma dificuldade em ter a bola na sua posse. De destacar que lateral direito Veretilo não pode jogar devido a suspensão.

Onze titular confirmado: A. Gutor, S. Politsevich, R. Begunov, U. Bangura, M. Vitus, C. Udoji, V. Korytko, N. Adamović, N. Korzun, K. Premudrov, F. Bećiraj.
Treinador: V. Rašović.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Rapid Vienna marcar por duas ocasiões. Neste jogo esperar que os caseiros dominem grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela superioridade que apresenta em comparação com o adversário. Além disto o Minsk apresenta muitos problemas no setor mais recuado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Rússia
19:45 Croácia vs Espanha
15:00 Cazaquistão vs Letónia
17:00 Polónia vs Rep. Checa
19:00 Flamengo vs Santos
19:45 Áustria vs Bósnia
19:45 Bélgica vs Islândia
21:00 São Paulo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips