ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Karabakh VS Tottenham

Previsão
Qarabağ e Tottenham Hotspur medem forças no Tofiq Bəhramov adına Respublika stadionu, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Qarabağ

Depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 4 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (1‑1) em casa contra o Monaco, depois de no jogo anterior, ter perdido por (1‑0) fora com o Monaco. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Kapaz por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Qarabağ ganhou 7 e empatou 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 18 em 27 terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 10.

Depois do empate diante do Mónaco na última jornada, a equipa da casa continua viva na competição e com boas hipóteses de qualificação, sendo que um triunfo diante do Tottenham nesta jornada poderá ser de importância extrema rumo à próxima fase, portanto a equipa deverá estar muito focada neste embate com o intuito de realizar uma grande exibição perante os seus adeptos e assim garantir três pontos.


Onze titular confirmado: I. Šehić, B. Hüseynov, M. Medvedev, A. Agolli, Dani Quintana, Ə. İsmayılov, C. Tağıyev, R. Almeyda, Q. Qarayev, R. Poepon.
Treinador: R. Sadıqov, Q. Qurbanov.

Análise do Tottenham Hotspur

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 7 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (2‑1) em casa contra o Anderlecht, depois de no jogo anterior, ter perdido por (2‑1) fora com o Anderlecht. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao West Ham United em casa por (4‑1). O último jogo como visitante foi para Premier League Premier League e terminou com um empate por (1‑1) frente ao Arsenal. Nos últimos 10 jogos como visitante o Tottenham Hotspur ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Tottenham venceu o primeiro encontro entre as duas equipas numa exibição sólida onde demonstrou a sua superioridade, no entanto neste embate as coisas mudam pois terão de jogar longe do seu reduto. Por outro lado, os ingleses estão habituados a jogar de forma dura e com fortes marcações, por forma a explorar eventuais erros alheios e surpreender com saídas rápidas para o ataque. Pelo menos foi o que se viu desta equipa nos últimos treinos, portanto será de esperar uma postura desse nível.



Onze titular confirmado: H. Lloris, T. Alderweireld, K. Trippier, J. Vertonghen, B. Davies, D. Alli, C. Eriksen, R. Mason, E. Dier, H. Kane, Son Heung-Min.
Treinador: M. Pochettino.

Sugestão de Aposta:

Partida complicada onde ambas as equipas chegam focadas e apostadas em vencer, logo é provável que tenhamos uma partida aberta, se bem que o Tottenham seja forte na marcação, facto que pode levar o Karabakh a remeter-se à sua defensiva e posteriormente a cometer alguns erros individuais que podem ser explorados pelos visitantes. Creio que existem condições para termos Mais de 1.5 Golos neste encontro.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
19:00 Alemanha vs Suécia
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips