ONLINE
28
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Karabakh VS PAOK

Previsão
Qarabağ e PAOK medem forças no Tofiq Bəhramov adına Respublika stadionu, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Qarabağ apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Qarabağ

Depois de 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 4ª posição do Grupo J, com 1 ponto conquistado. Na jornada anterior, perdeu fora contra a Fiorentina por (5‑1), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter empatado por (2‑2) em casa contra o Slovan. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 17 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 31 golos marcados e 4 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premyer Liqa, ganhou ao Sumqayıt em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Qarabağ regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Qarabag entra mais uma vez nesta Liga Europa com o objetivo de conquistar a primeira vitória. Na primeira jornada da competição a equipa recebeu e empatou a 2-2 frente aos checos do Slovan Liberec. Depois a equipa perdeu fora de casa frente aos italianos da Fiorentina, por 5-1. No campeonato do Azerbaijão a equipa tem feito um bom desempenho, visto que ocupa a segunda posição, apesar do campeonato ter apenas dez equipas. A equipa chega com uma vitória em casa frente Sumqayit por 3-0. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1, porém, não pode contar com o defesa Yunuszadə, expulso na última jornada da Liga Europa.

Onze titular confirmado: I. Šehić, B. Hüseynov, M. Medvedev, A. Agolli, R. Əmirquliyev, Dani Quintana, M. Muarem, R. Almeyda, Q. Qarayev, D. Ndlovu.
Treinador: R. Sadıqov, Q. Qurbanov.

Análise do PAOK

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo J na 2ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. No seu primeiro jogo desta fase de grupos empatou em casa contra a Fiorentina por (0‑0). Na 2ª jornada, ganhou fora contra o Slovan por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 12 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 34 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Super League, ganhou ao Iraklis em casa por (1‑0). O último jogo como visitante foi para Super League Super League e terminou com um empate por (0‑0) frente ao Veria. Nos últimos 10 jogos como visitante o PAOK ganhou 6 e empatou 4. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

O PAOK entra em campo nesta Liga Europa com o objetivo de manter a invencibilidade e conquistar a segunda vitória consecutiva na competição. Na primeira jornada a equipa grega recebeu e empatou sem golos frente à Fiorentina, depois venceu fora de casa o Slovan Liberec por 1-2. Importa relembrar que o PAOK tem feito um bom campeonato grego e neste momento ocupa a quarta posição da tabela classificativa. Considerando todas as competições que disputa, o PAOK está invicto há onze jogos. O treinador tem alternado o sistema tático da equipa entre o 4-3-3, o 4-4-2 e o 4-5-1, com destaque para Koulouris.

Onze titular confirmado: P. Glykos, José Crespo, Léo Matos, Fernando Varela, M. Leovac, E. Shakhov, Garry Rodrigues, Cañas, G. Cimirot, M. Thiam, Djalma.
Treinador: V. Ivić.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas desconhecidos do grande público. O Qarabag é uma equipa com pouca história, do Azerbaijão, que não tem grande tradição no futebol mundial. O PAOK também não é uma equipa muito histórica, mas disputada um campeonato com mais qualidade em comparação com o adversário. O futebol da Grécia nunca teve muito destaque mundial, mas é sem dúvida mais evoluído do que o Azerbaijão. Entretendo podemos notar que ambas as equipas apresentam setores ofensivos ineficazes, fazendo com que apostar a favo de poucos golos seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips