ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Qabala VS Maribor

Previsão
Qabala e Maribor enfrentam‑se , num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Play‑offs). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Maribor tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Qabala

Para chegar a esta fase da UEFA Europa League (Play‑offs), a equipa da casa teve de eliminar: Lille, MTK e Samtredia. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 15 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o İnter Bakı por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Qabala ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 19 em 29 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Qabala entra nesta primeira mão dos play-offs da Liga Europa depois de um empate caseiro, a zero, na receção ao Inter Baki. Ainda assim, o clube azerbaijanês parece atravessar um bom momento, já que não regista qualquer derrota nos últimos seis encontros. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Mirzebeyov, Zenjov e Dabo.

Onze titular confirmado: D. Bezotosny, V. Vernydub, Ricardinho, V. Stanković, Rafael Santos, M. Mirzəbəyov, T. Weeks, N. Kvekveskiri, F. Ozobić, B. Dabo, S. Zenjov.
Treinador: R. Grigorchuk.

Análise do Maribor

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Europa League (Play‑offs) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Aberdeen e Levski. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a 1. SNL, perdeu com o Gorica fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Maribor ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 9 jogos, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 3.

O Maribor entra nesta primeira mão dos play-offs da Liga Europa desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Gorica. Deste modo, o Maribor parece atravessar um mau momento, já que apenas uma vitória nas últimas cinco partidas. Á semelhança do “inimigo” desta jornada, o conjunto forasteiro deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contragolpes. Em todo caso, adivinha-se que o Maribor adote uma estratégia mais defensiva, tentando ao máximo não sofrer o primeiro golo.

Onze titular confirmado: J. Handanovič, Rodrigo Defendi, E. Janža, M. Šuler, D. Šme, A. Pihler, B. Vrhovec, D. Vršič, Marcos Tavares, D. Bohar, M. Novakovič.
Treinador: D. Milanič.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Ambas as equipas apresentam algumas fragilidades ofensivas, sendo que deverão preocupar-se mais com o aspeto defensivo. De salientar que a estatística individual dos dois conjuntos aponta para um jogo com um ritmo baixo e poucas oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips