ONLINE
103
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Qabala VS Mainz 05

Previsão
Qabala e Mainz 05 medem forças no Bakcell Arena, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Mainz 05 apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Qabala

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo C, depois de ter perdido por (3‑1) no seu primeiro jogo, contra o Anderlecht. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 14 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Zira por (0‑2). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa para a UEFA Europa League, o Qabala ganhou 4.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos 9 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Qabala joga mais uma vez na Liga Europa depois ter obtido um resultado negativo no primeiro jogo, quando perdeu fora de casa frente aos belgas do Anderlecht por 3-1. Com seis jogos disputados para o Campeonato do Azerbaijão, o Qabala se encontra na liderança da competição fruto de cinco vitórias e um empate. A equipa chega a este jogo com quatro vitórias consecutivas no campeonato, sendo uma destas vitórias fora de casa sobre o Neftchi Baku por 0-8. Na última jornada a equipa venceu também fora de portas o Zira por 0-2. O destaque da equipa é o francês Dabo, jogador que já marcou seis golos nesta temporada. O treinador tem alternado a equipa entre o 4-4-2, o 4-3-3 e o 3-5-2.

Onze titular confirmado: D. Bezotosny, V. Stanković, Rafael Santos, Ricardinho, V. Vernydub, M. Mirzəbəyov, F. Ozobić, R.Ə. Sadiqov, B. Dabo, R. Qurbanov, S. Zenjov.
Treinador: R. Grigorchuk.

Análise do Mainz 05

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada do Grupo C depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Saint‑Étienne, por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 32 golos marcados e 20 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 23 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Bayer Leverkusen por (2‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Mainz 05 ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 18 dos últimos 21 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Há 2 períodos em destaque nos últimos 5 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Mainz joga mais uma vez nesta Liga Europa depois de empatar em casa frente ao Saint Étienne no primeiro jogo para fase de grupos da competição. No Campeonato Alemão a equipa visitante tem feito uma competição e está na oitava posição. Importa frisar que o Mainz ainda não conseguiu estabelecer uma série de bons resultados, mostrando uma certa irregularidade no campeonato. A equipa até tinha conseguido conquistar duas vitórias consecutivas fora de casa, mas na última jornada perdeu frente ao Bayer Leverkusen por 2-3. Um dos destaques da equipa é o médio Malli, jogador que já marcou três golos nesta temporada. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1.

Onze titular confirmado: J. Lössl, A. Hack, D. Brosinski, S. Bell, G. Bussmann, Y. Mallı, C. Clemens, P. De Blasis, F. Frei, José Rodríguez, Y. Muto.
Treinador: M. Schmidt.

Sugestão de Aposta:

Apesar de ser uma grande equipa no Azerbaijão e liderar o campeonato, o Qabala não possui qualidade suficiente para lutar com as grandes equipas do campeonato alemão. A diferença entre o campeonato do Azerbaijão e Alemão é gritante. O Mainz tem feito um campeonato razoável, porém, possui um plantel muito superior ao adversário, e mesmo a jogar fora de casa, tem todas as condições para vencer o jogo. Posto isto apostar a favor da vitória da equipa alemã é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips