ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Qabala VS Krasnodar

Previsão
Qabala e Krasnodar medem forças no Bakcell Arena, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Krasnodar apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Qabala

Depois de 2 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 2 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (0‑0) fora contra o PAOK, depois de no jogo anterior, ter perdido por (4‑0) fora com o Borussia Dortmund. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premyer Liqa, ganhou ao Khazar Lankaran fora por (0‑1). Nos últimos 6 jogos em casa para a UEFA Europa League o Qabala regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos. Em 13 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 10 dos seus 26 golos entre os minutos (76'‑90').

O Gabala chega à última Jornada da Fase de Grupos já sem hipóteses de qualificação, e ainda não venceu qualquer partida - soma dois pontos. Para este derradeiro encontro, a equipa do Azerbaijão recebe o líder Krasnodar e procura obter a sua vitória de honra na competição. O treinador Roman Hryhorchuk não poderá contar com Dodô e Rafael por lesão, e ainda terá de esperar para ver se Bezotosniy e Zenjov recuperam a tempo do encontro.


Onze titular confirmado: A. Popoviç, V. Stanković, A. Daşdəmirov, Rafael Santos, Ricardinho, F. Pereyra, O. Gai, D. Meza Colli, O. Antonov, Dodo, S. Zenjov.
Treinador: R. Grigorchuk.

Análise do Krasnodar

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o PAOK por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Borussia Dortmund por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Kuban Krasnodar por (2‑3). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a UEFA Europa League, o Krasnodar empatou 3 e perdeu 1.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 9 jogos para a UEFA Europa League, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 13 dos seus 29 golos entre os minutos (76'‑90').

Os russos do Krasnodar deslocam-se ao Azerbaijão para defrontar uma equipa já eliminada. Por seu turno, os russos já estão qualificados e pretendem conservar o primeiro lugar no grupo, sendo que para tal acontecer terão de vencer para não ficar dependentes do que possa fazer o Borussia Dortmund, ainda assim a simples chegada aos 16-Avos de Final já é um motivo de regozijo para o clube. O treinador Oleg Kononov terá apenas uma baixa para este encontro, Jedrejczyk, que está suspenso devido á acumulação de cartões amarelos.



Onze titular confirmado: A. Dikan, R. Sigurðsson, V. Kaleshin, A. Granqvist, P. Mamaev, S. Petrov, M. Pereyra, J. dos Santos, C. Kaboré, O. Akhmedov, Wanderson.
Treinador: O. Kononov.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa mais forte do ponto de vista técnico, os visitantes são apontados como favoritos neste encontro, no entanto a equipa da casa até tem uma equipa bem organizada que costuma criar dificuldades aos seus adversários quando joga em casa, portanto a melhor aposta pdoerá recair nos golos, nomeadamente no mercado Ambas as Equipas Marcam.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips