Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

PSV vs Zenit

PSV
PSV
  • 0 - 1
  • Terminado

Zenit

Previsão:
PSV e Zenit medem forças no Philips Stadion num embate a contar para a primeira mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa.

O conjunto orientado por Philip Cocu entre neste desafio depois de 5 triunfos consecutivos, todos eles a valer para a primeira liga holandesa: de salientar que nestas partidas violou a baliza dos adversários por 13 vezes. Nesta altura o PSV é líder da Eredivisie com um total de 61 pontos contabilizados.

O último desafio oficial realizado pelo clube russo foi a valer para a Liga dos Campeões, frente ao Mónaco, onde saiu derrotado por 2-0 na viagem a França. Porém, no campeonato a situação é bem mais animadora, sendo que a turma ao comando de André Villas-Boas é líder do campeonato com 41 pontos somados.

Apesar de não existir registo de confrontos diretos entre as duas equipas, atendendo ao fator casa, o favoritismo acaba por recair sobre a formação holandesa.

Análise do PSV

O jovem Luuk de Jong é uma das referências ofensivas de peso da formação holandesa. O jovem do PSV obtém, facilmente, presença na área adversária: a sua envergadura física faz dele um jogador complicado de marcar e, consequentemente, de travar.
              
Wijnaldum é das peças com mais qualidade do meio campo do PSV. O jovem internacional holandês é o nº10, responsável por criar, definir e, também, concluir as investidas ofensivas da sua equipa.
              
Na zona central do terreno, ao lado do holandês atua um nome muito conhecido: o mexicano Andrés Guardado. O médio da turma holandesa, apesar de não ser muito veloz, é dotado de uma técnica notável, que lhe permite efetuar passes que desmontam a defensiva adversária.
              
Antevê-se que o conjunto da casa opte por utilizar o corredor esquerdo para canalizar as suas investidas ofensivas, deste modo, consegue aproveitar a qualidade do jovem Willems no momento do ataque.

Onze titular confirmado: J. Zoet, J. Bruma, S. Arias, N. Isimat-Mirin, J. Willems, G. Wijnaldum, O. Hiljemark, A. Guardado, L. de Jong, L. Narsingh, M. Depay.
Treinador: P. Cocu.

Análise do Zenit São Petersburgo

A turma do português André Villas-Boas não tem uma memória encantadora do último embate para a Liga dos Campeões. Na visita ao terreno do Mónaco foram visíveis a apatia e a falta de soluções no ataque, em alguns momentos, por parte do emblema russo.
              
Os três intervenientes que habitualmente alinham na frente são: Hulk, Danny e Rondón. Não será de estranhar que para este desafio a equipa faça alinhar os mesmos avançados da passada jornada internacional.
              
Por vezes, o extremo internacional por Portugal tem adotado uma posição diferente, pelo que tem atuado como segundo avançado mostrando grande mobilidade.
              
Witsel, Javi Garcia são as peças responsáveis por ocupar a zona mais central do terreno. Estes dois jogadores são fundamentas no estilo de jogo da turma russa. Por norma, são intervenientes que ocupam muito bem os espaços e permitem à sua equipa recuperar a posse de bola em zonas potencialmente perigosas.

Onze titular confirmado: Y. Lodygin, Neto, I. Smolnikov, D. Criscito, E. Garay, A. Witsel, Danny, Javi García, O. Shatov, S. Rondón, Hulk.
Treinador: André Villas-Boas.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência para alguns golos. Atendendo ao estilo de jogo, extremamente ofensivo, apresentado pelo conjunto da casa e à capacidade que a turma russa tem em contra-atacar, antevê-se que existam muitas situações de potencial perigo perto das respetivas áreas.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips