ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Panathinaikos VS PSV

Previsão
As formações do Panathinaikos e do PSV defrontam-se no Estádio Apóstolos Nikolaidis, Atenas, em jogo a contar para a quarta jornada do Grupo E da Liga Europa.

O confronto direto entre os dois emblemas assinala bastante equilíbrio. Ambas as formações ganharam por uma ocasião em 2004, sendo que o único empate registado ocorreu na última jornada da Liga Europa. 

Análise do Panathinaikos

A formação grega não tem demostrando o mesmo desempenho dos últimos anos. Para o campeonato, o Panathinaikos ocupa a modesta 6ª posição com 13 pontos, fruto de quatro vitórias e apenas um empate. Já na Liga Europa, a vida dos gregos não tem sido nada fácil. Atualmente é último classificado do Grupo E com apenas um ponto, conquistado no empate a uma bola frente aos holandeses do PSV. Será desta que o Panathinaikos consegue encontrar o caminho dos bons resultados?

Um dos pontos fracos desta formação é o setor ofensivo. A equipa quando chega a zonas mais próximas da baliza adversária fica sem ideias, optando por colocar a bola sem nexo na área adversária. Em semelhança com o setor ofensivo, o defensivo apresenta de igual modo algumas dificuldades. O bombeiro de serviço na linha defensiva é Gordon Schildenfeld. Além do defesa croata ser exímio no jogo aéreo, o jogador é fundamental no processo defensivo da equipa.

O técnico Yannis Anastasiou vai jogar em 4-3-3 privilegiando o jogo direto para o ataque. As dificuldades em assumir o jogo frente a um adversário teoricamente mais forte faz com que os gregos arrisquem mais nos passes diretos, em transições rápidas, sem grandes complexidades nos processos da equipa. A necessidade de vencer o desafio fará vincar ainda mais o estilo de jogo da equipa.

Neste desafio, o comandante grego não poderá utilizar os lesionados Koutroumpis e Dinas.

Onze Provável: Steele; Koutroumpis, Triantafylopoulos, Nano, Schildenfeld; Donis, Zeca, Pranjic; Bouy, Marcus Berg, Klonaridis.

Onze titular confirmado: L. Steele, K. Triantafyllopoulos, G. Schildenfeld, Nano, D. Mendes da Silva, A. Ajagun, Zeca, A. Lagos, D. Pranjić, M. Petrić, N. Karelis.
Treinador: Y. Anastasiou.

Análise do PSV

A turma holandesa tem vindo a fazer uma temporada brilhante. Nos 20 jogos oficiais realizados, o PSV conta com 16 vitórias, 3 derrotas e apenas 1 empate. No campeonato, a equipa holandesa segue na liderança isolada com 27 pontos, mais 4 que o seu rival Ajax. Na Liga Europa, a formação forasteira ocupa a 2ª posição do Grupo E, fruto de uma vitória frente ao Estoril, um empate frente ao Panathinaikos, e uma derrota frente ao Dínamo de Moscovo. A turma de Phillip Cocu vê este jogo como uma oportunidade única de se aproximar da passagem à fase seguinte a competição.

O jovem Depay é uma das referências ofensivas de peso da formação holandesa. O jovem do PSV possui várias qualidades técnicas: drible, velocidade, desmarcação, finalização e visão de jogo. Já no setor intermédio Wijnaldum é uma das peças fundamentais do PSV. O jovem internacional holandês é o nº10, responsável por criar, definir e, também, concluir as investidas ofensivas da sua equipa.

Será de esperar que o técnico holandês jogue no habitual 4-3-3, privilegiando a organização da sua equipa, a posse de bola, e os ataques organizados. Phillip Cocu tem consciência do ambiente difícil dos terrenos gregos, porém, a conquista de um ponto poderá ser precioso para a passagem à próxima fase.

Os indisponíveis por lesão do lado holandês são os jogadores Hiljemark e Schaars, e por suspensão o defesa Bruma.

Onze Provável: Pasveer; Arias, Bruma, Rekik, Willems; Hendrix, Wijnaldum, Guardado; Depay, Luuk de Jong, Narsingh.

Onze titular confirmado: J. Zoet, K. Rekik, S. Arias, N. Isimat-Mirin, J. Willems, G. Wijnaldum, A. Guardado, A. Maher, L. de Jong, L. Narsingh, M. Depay.
Treinador: P. Cocu.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o PSV pontuar. Apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação grega não detém armas suficientes para suster a qualidade técnico-tática dos jogadores holandeses. As dificuldades defensivas do conjunto da casa serão seguramente aproveitadas pela equipa do PSV. Dificilmente a turma holandesa não sairá com pelo menos um ponto do terreno dos gregos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips