ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Osmanlispor VS Olympiakos

Previsão
Osmanlıspor e Olympiakos enfrentam‑se no Osmanlı Stadı, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (16 avos de final), depois do empate por (0‑0) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Osmanlıspor apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Osmanlıspor

Depois do empate sem golos fora na primeira mão, a equipa da casa necesita de ganhar em casa para continuar em prova. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 15 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Adanaspor por (1‑5). Nos últimos 6 jogos que disputou em casa para a UEFA Europa League, o Osmanlıspor ganhou 5 e empatou 1.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 11 dos seus últimos 13 jogos para a UEFA Europa League, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.

O Osmanlispor evitou a derrota no encontro da primeira mão destes 16-Avos de Final, no entanto também não venceu, e o empate sem golos irá obrigar a equipa a vencer o encontro para seguir em frente na competição. É claro que o embate diante do Olympiakos não vai ser fácil, já que o seu adversário tem o mesmo ojectivo que o seu, mas por jogar em casa terá de fazer uso da força dos seus adeptos para conquistar o triunfo e consequentemente qualificar-se para a próxima fase da prova.

Onze titular confirmado: Ž. Karčemarskas, N. Çürüksu, A. Vršajević, V. Procházka, Tiago Pinto, A. Maher, T. Bifouma, A. Regattin, Badou N'Diaye, M. Çağıran, P. Webó.
Treinador: H. Hamzaoğlu.

Análise do Olympiakos

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos em casa na 1ª mão, pelo que um empate com golos será suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o AEK Atenas por (1‑0). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a UEFA Europa League, o Olympiakos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (0'‑15').

O Olympiakos não conseguiu adiantar-se na eliminatória no jogo em sua casa, mas o facto de não ter sofrido golos pode vir a ser fundamental, pois um empate com golos será suficiente para os colocar nos Oitavos de Final. É claro que a vantagem é boa, no entanto a equipa grega não irá limitar-se a tentar segurar o empate, procurando golos e a vitória para aumentar as suas hipóteses de sucesso, já que defronta um adversário de nível técnico idêntico ao seu.

Onze titular confirmado: N. Leali, M. da Costa, Diogo Figueiras, Botía, A. Cissokho, P. Retsos, K. Fortounis, T. Elyounoussi, André Martins, K. Ansarifard, Sebá.
Treinador: T. Lemonis.

Sugestão de Aposta:

No primeiro embate, o Olympiakos dominou o encontro e até fez uma boa partida, mas não aproveitou as oportunidades de golo criadas, e com a expulsão na segunda parte ficou impossibilitado de desenvolver o seu melhor futebol na recta final da partida e agora chega a este importante encontro na casa do adversário sem vantagem. Assim, apontamos para um jogo muito frio e cauteloso por parte da equipa da casa, com marcações muito cerradas e poucos espaços concedidos aos gregos, logo o jogo tende a ser defensivo e com poucas oportunidades de golo, portanto uma aposta em menos de 2.5 golos parece ter grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:00 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips