ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marselha VS Groningen

Previsão
Olympique Marseille e Groningen enfrentam‑se no Stade Vélodrome, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Olympique Marseille apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Olympique Marseille

Depois de 2 vitórias e 2 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 6 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (1‑0) em casa contra o Braga, depois de no jogo anterior, ter perdido por (3‑2) fora com o Braga. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante, com 30 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, ganhou ao Saint‑Étienne fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Olympique Marseille regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 14 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30').

Na condição de um dos maiores clubes franceses, o Marselha está a realizar um bom Campeonato Interno, e também está com todas as condições para seguir em frente na Liga Europa. A equipa defronta em casa um adversário frágil e desmotivado, portanto acreditamos que os gauleses aproveitem o factor casa, conquistem os três pontos e dêem um importante passo rumo à próxima fase da competição.



Onze titular confirmado: S. Mandanda, N. N'Koulou, M. Isla, B. Dja Djédjé, B. Mendy, Rolando, L. Ocampos, R. Cabella, L. Diarra, G. N'Koudou, M. Batshuayi.
Treinador: Míchel.

Análise do Groningen

Depois de 1 empate e 3 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 1 ponto conquistado. No último jogo, perdeu por (0‑1) em casa contra o Slovan, depois de no jogo anterior, ter empatado por (1‑1) fora com o Slovan. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Eredivisie, ganhou ao De Graafschap fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Groningen ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 21 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

Para além de todos os seus actuais problemas, o Groningen é claramente a formação mais frágil deste grupo. O seu nível qualitativo está alguns furos abaixo do adversário desta Quinta-Feira, e nem em casa eles conseguiram evitar uma derrota por 0-3 diante do Marselha. o seu fraco ataque, juntamente com uma defesa permeável e uma desmotivação clara são razões muito fortes para acreditar que esta equipa poderá sair derrotada deste encontro.



Onze titular confirmado: S. Padt, K. Larsen, J. Kappelhof, A. Tamata, H. Hateboer, E. Reijnen, H. Maduro, A. Rusnák, J. Antonia, B. Linssen, D. Hoesen.
Treinador: E. van de Looi.

Sugestão de Aposta:

O Marselha justifica todo o favoritismo para este embate, pois tem um plantel muito superior e jogará em casa. Deste modo, o seu ataque deverá encontrar forma de superar a defensiva contrária, abrindo assim caminho para um triunfo que abra as portas da qualificação.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
19:45 Alemanha vs Holanda
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips