ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marselha VS Braga

Previsão
Marselha e Braga defrontam-se no Estádio Vélodrome, num embate a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O histórico entre os dois emblemas remete-nos para o encontro da primeira volta, onde o Braga ganhou por 3-2: Koka, Wilson Eduardo e Alan autografaram os golos que permitiram ao Braga chegar à vitória.

Análise do Olympique Marseille

O clube francês entra nesta jornada depois de uma vitória forasteira, por 0-1, na visita ao terreno do Nantes: Koudou, ao minuto 53, carimbou o único “tento” da partida. Assim, o Marselha regista duas vitórias consecutivas.

O melhor período do Marselha é no último quarto de hora da partida, já que é neste momento que regista mais golos marcados. Importa salientar que é na segunda metade que, estatisticamente concedem mais golos durante a partida.

De destacar que o conjunto da casa, nos últimos 10 embates, abriu apenas por quatro vezes o marcador, sendo que em apenas três estava a vencer no final do jogo. Das quatro vezes que esteve a perder a comitiva caseira não conseguiu dar a volta ao texto por nenhuma.

Onze titular confirmado: S. Mandanda, N. N'Koulou, M. Isla, K. Rekik, B. Mendy, R. Cabella, G. N'Koudou, L. Ocampos, A. Romao, Lucas Silva, M. Batshuayi.
Treinador: Míchel.

Análise do Braga

Os “Bracarenses” entram nesta ronda motivados depois de uma vitória caseira, por 4-0, na receção ao Belenenses: Koka, Ricardo Ferreira, Stojiljkovic e Rafa Silva carimbaram os “tentos” da goleada da última ronda.

O pior período da formação forasteira quando atua fora de portas é no último quarto de hora do jogo, já que nas últimas 10 atuações concedeu dois golos neste período. Em contrapartida, o melhor momento é entre o minuto 16’ e 30’.

Nas dez partidas transatas no terreno do “inimigo”, o Braga abriu o marcador por três vezes, porém, em apenas duas chegou a vencer no final do jogo. De salientar que das duas vezes que esteve em desvantagem não conseguiu dar a volta ao texto.     
 

Onze titular confirmado: Matheus, W. Boly, Baiano, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Rafa Silva, Mauro, N.S. Vukčević, Koka, Rui Fonte, Alan.
Treinador: Paulo Fonseca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Para além do confronto direto apontar para uma partida com poucas oportunidades, a estatística recente das duas equipas e a forma como têm atuado, apontam para uma partida aberta e com as duas turmas a procurarem o golo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips