ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nice VS Krasnodar

Previsão
Nice e Krasnodar medem forças no Allianz Riviera, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Krasnodar apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Nice

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Salzburg por (0‑2). No último jogo, perdeu fora contra o Schalke 04 por (2‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Toulouse por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Nice ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

A turma do Nice chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Toulouse, por 3-0, somando o segundo triunfo consecutivo em jogos oficiais: os golos foram marcados por Pléa e Belhanda. Importa frisar que os caseiros já não têm qualquer hipótese de avançar na competição. Neste jogo em casa a formação do Nice deve jogar em 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, procurando na maioria das ocasiões o avançado Pléa: este jogador é o melhor marcador da equipa com 9 golos assinados. Para este jogo o treinador Lucien Favre não pode contar com Hassen, Baysse, Donis e a estrela Mario Balotelli, jogadores que se encoram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: W. Benítez, P. Burner, M. Le Marchand, R. Perraud, O. Boscagli, A. Souquet, M. Bodmer, V. Marcel, A. Lusamba, A. Donis, M. Balotelli.
Treinador: L. Favre.

Análise do Krasnodar

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (1‑1) em casa contra o Salzburg, depois de no jogo anterior, ter perdido por (2‑0) fora com o Schalke 04. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Krylya Sovetov por (1‑1). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a UEFA Europa League, o Krasnodar ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Nos últimos 13 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15') e 3 dos seus 8 entre (16'‑30').

O Krasnodar chega a este embate com um empate a uma bola frente ao Krylya, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem vencer em jogos oficiais. Ao contrário do seu adversário, os visitantes já garantiram a passagem à próxima fase. Neste encontro fora de portas o treinador Igor Shalimov deve atuar em 4-2-3-1 beneficiando a organização do seu bloco, procurando o contra-ataque de forma a aproveitar o espaço existente nas costas do adversário: Joãozinho é o grande responsável por este tipo de transição. Importa frisar que Fedor Smolov é o melhor marcador da equipa com 9 tentos assinados. Ao que tudo indica os visitantes apenas não podem contar com Mamaev devido a lesão.

Onze titular confirmado: A. Sinitsyn, A. Jędrzejczyk, A. Martynovich, A. Granqvist, Naldo, Y. Gazinskiy, D. Torbinski, O. Akhmedov, J. dos Santos, K. Eboue, F. Smolov.
Treinador: I. Shalimov.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem golos. Acreditamos que este jogo seja bastante equilibrado e com grandes oportunidades de golo, pois as duas formações colocam muitos homens na frente quando partem para o ataque, expondo assim o seu setor mais recuado. Além disto os dois conjuntos querem terminar a fase de grupos da melhor forma, fazendo com que apostar a favor de um jogo aberto e com vários golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips