ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Nápoles VS Young Boys

Previsão
Nápoles e Young Boys defrontam-se no Estádio San Paolo para a quarta jornada do Grupo I da Liga Europa.
              
A turma do espanhol Rafael Benítez tem sido algo irregular nos seus resultados: na última jornada da Liga Europa perdeu frente a esta equipa suíça e no anterior desafio para a Serie A venceu a Roma por 2-0.
              
O conjunto forasteiro tem somado uma sequência de maus resultados. Nos últimos 5 encontros em jogos oficiais, a formação de Ullrich Forte contabiliza 4 derrotas e 1 vitória.
              
O único registo do confronto direto entre as duas equipas é, precisamente, o jogo da jornada anterior da Liga Europa, onde o Young Boys venceu e recebeu a turma napolitana por 2-0.

Análise do Napoli

O destaque na equipa do Nápoles vai para José Callejón. O espanhol demonstra competências ao nível da condução de bola, do passe e da finalização, pelo que, já atingiu, com êxito, o alvo adversário por 8 vezes.
              
Um dos talentos desta equipa que costuma ocupar o terreno imediatamente atrás do ponta-de-lança é Hamsik. O internacional pela Eslováquia é muito rápido/móvel e muito forte nas situações de 1 para 1.
              
Desta forma, o Nápoles tem recursos suficientes para investir no ataque de várias formas. Tanto nas transições rápidas para o processo ofensivo, como em situação de jogo organizado, a turma de Insigne e companhia apresenta competências notáveis.
              
De ressalvar que o indiscutível lateral esquerdo do conjunto da casa não irá alinhar neste desafio frente à formação suíça: Ghoulam parece ter contraído uma lesão depois do jogo frente à Roma.

Onze titular confirmado: Rafael, Henrique, K. Koulibaly, M. Britos, G. Mesto, J. de Guzmán, G. İnler, W. Gargano, D. Zapata, L. Insigne, D. Mertens.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Young Boys

Uma das principais lacunas da formação suíça é a finalização. A equipa consegue construir jogadas interessantes onde revelam muitas rotinas e entrosamento, no entanto, na altura de introduzir o esférico no fundo da baliza do “inimigo”, o conjunto do Young Boys apresenta baixa eficácia.
              
Na linha mais avançada da turma de Forte, o destaque vai para o gigante Guillaume Hoarau. O ponta-de-lança holandês aproveita bem a sua envergadura e cria perigo ao adversário através do jogo aéreo, sendo que, já contabiliza 3 golos na Liga Europa.
              
Neste embate frente ao Nápoles, principalmente por jogar fora de portas, adivinha-se que o conjunto do Young Boys opte por manter as suas linhas bem juntas na tentativa de conservar o empate o mais possível.

Onze titular confirmado: Y. Mvogo, S. von Bergen, F. Hadërgjonaj, M. Vilotić, A. Rochat, L. Bertone, R. Steffen, S. Sanogo, M. Gajić, G. Hoarau, R. Nuzzolo.
Treinador: U. Forte.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a vitória do Nápoles. É certo que na última jornada o Young Boys levou de vencida a turma italiana, contudo, desta feita estamos perante um cenário diferente: para além de jogar em casa, o Nápoles sabe a importância deste desafio para se destacar na frente da tabela classificativa.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips