ONLINE
25
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nápoles VS Wolfsburg

Nápoles vs Wolfsburg

Nápoles
Nápoles
  • 2 - 2
  • Terminado

Wolfsburg

Previsão
Nápoles e Wolfsburgo medem forças no Estádio San Paolo num embate a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

O conjunto orientado por Rafael Benítez entra nesta jornada depois de uma vitória em casa do Cagliari, por 0-3, a valer para a primeira liga italiana. O dado estatístico que merece mais destaque é o facto da formação “Azzurri” contabilizar 3 vitórias consecutivos nos últimos jogos. Neste momento o emblema caseiro ocupa a 4ª posição da Serie A com 45 pontos.

O Wolfsburgo contabiliza apenas dois desaires nos últimos 28 encontros. Porém, o conjunto alemão tem estado uns furos abaixo daquilo a que tem habituado os seus adeptos: na última ronda da primeira liga alemã empatou a uma bola, em casa, na receção ao Schalke 04. Nesta altura o emblema ao comando de Dieter Hecking ocupa o 2º posto da Bundesliga com 61 pontos.
              
O histórico do confronto direto remete-nos para a primeira mão desta eliminatória, onde o grupo napolitano venceu, na Alemanha, por 1-4. Deste modo, a formação de Benítez parte com uma grande vantagem para a segunda mão.

Análise do Napoli

Um dos talentos desta formação que costuma ocupar o terreno imediatamente atrás do ponta-de-lança é Marek Hamsik. Apesar de algumas vezes atuar junto à linha, ultimamente, o irreverente eslovaco tem preenchido zonas mais centrais no relvado com o objetivo de aproveitar as segundas bolas à entrada da área do “inimigo”.

O destaque no emblema de Rafael Benítez vai para Gonzalo Higuaín. O argentino demonstra aptidões ao nível domínio de bola, da finalização e do passe, sendo que já atingiu com êxito o alvo adversário por 7 vezes, nesta competição.
              
Desta forma, o Nápoles tem recursos suficientes para investir no ataque de várias formas. Tanto nas transições rápidas para o processo ofensivo, como em situação de jogo organizado, a turma de Higuaín e companhia apresenta competências notáveis.
              
Antevê-se que a formação italiana utilize as transições rápidas como arma principal para criar perigo ao “inimigo”. Deste modo, adivinha-se que o faça através do corredor esquerdo com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Ghoulam.

Onze titular confirmado: M. Andújar, F. Ghoulam, David López, Albiol, M. Britos, G. Mesto, G. İnler, M. Hamšík, D. Mertens, G. Higuaín, José Callejón.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Wolfsburg

O Wolfsburg é detentor de nomes conhecidos do futebol europeu, todavia, as últimas exibições não têm corrido de feição, sendo que é visível a forma desorganizada como a turma alemã defende.
              
Os alemães Caligiuri e André Schurrle são os jogadores que atuam, habitualmente, nos corredores e que têm como missão principal servir o ponta-de-lança da sua equipa.
              
O belga De Bruyne tem alinhado como médio ofensivo, particularmente, com o objetivo de beneficiar das segundas bolas e aplicar a sua competência em remates de longa distância, tal como já se verificou na presente época.
              
Ainda assim, de salientar que a principal dificuldade do Wolfsburg é o equilíbrio defensivo. No instante da perda de bola, os jogadores demoram muito a reagir e, por vezes, deixam espaços abertos no meio campo. 

Onze titular confirmado: D. Benaglio, R. Rodríguez, Naldo, T. Klose, I. Perišić, C. Träsch, M. Arnold, J. Guilavogui, D. Caligiuri, Luiz Gustavo, N. Bendtner.
Treinador: D. Hecking.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Atendendo à desvantagem da turma visitante na eliminatória e à permeabilidade da sua defesa, antevê-se que exista um número considerável de oportunidades de golo. Assim, adivinha-se que, tendo em conta a qualidade dos executantes de ambos os lados, os alvos sejam visados, com sucesso, várias vezes.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips