ONLINE
98
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nápoles VS Trabzon

Nápoles vs Trabzon

Nápoles
Nápoles
  • 1 - 0
  • Terminado

Trabzon

Previsão
Nápoles e Trabzonspor medem forças no Estádio San Paolo num embate a contar para a segunda mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa.

O conjunto orientado por Rafael Benítez contabiliza 8 triunfos nos últimos 9 encontros. É importante destacar que 3 dos passados 4 desafios do grupo italiano terminaram com um Over3,5. A última partida realizada em casa terminou 2-0, na receção ao Sassuolo. Nesta altura o clube caseiro ocupa o 3º lugar da Serie A com 45 pontos.

A formação visitante soma apenas uma vitória nos 5 jogos transatos. Ou seja, pelos resultados alcançados no passado recente, é possível perceber que o emblema turco é irregular nas performances que apresenta. Neste momento o Trabzonspor posiciona-se no 6º posto da primeira liga turca com 34 pontos somados.

O único registo do confronto direto entre as duas equipas remete-nos para o jogo da primeira mão, onde o Nápoles foi à Turquia vencer por 0-4.

Análise do Napoli

O destaque no emblema de Rafael Benítez vai para Gonzalo Higuaín. O argentino demonstra aptidões ao nível domínio de bola, da finalização e do passe, sendo que já atingiu com êxito o alvo adversário por 12 vezes.
              
Um dos talentos desta equipa que costuma ocupar o terreno imediatamente atrás do ponta-de-lança é de Guzmán. Apesar de algumas vezes atuar junto à linha, ultimamente, o irreverente holandês tem preenchido zonas mais centrais no relvado com o objetivo de aproveitar as segundas bolas à entrada da área do “inimigo”.
              
Desta forma, o Nápoles tem recursos suficientes para investir no ataque de várias formas. Tanto nas transições rápidas para o processo ofensivo, como em situação de jogo organizado, a turma de Higuaín e companhia apresenta competências notáveis.
              
Antevê-se que a formação italiana utilize as transições rápidas como arma principal para criar perigo ao adversário. Desta forma, adivinha-se que o faça através do corredor esquerdo com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Ghoulam.

Onze titular confirmado: Rafael, Henrique, M. Britos, F. Ghoulam, G. Mesto, J. de Guzmán, G. İnler, Jorginho, G. Higuaín, José Callejón, D. Mertens.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Trabzonspor

O conhecido do público português Oscar Cardozo é a referência mais ofensiva do conjunto visitante. O possante paraguaio é o melhor marcador da sua equipa com 12 golos contabilizados.
              
O experiente Ozer Hurmac é a peça responsável por orientar o jogo do Trabzonspor. O médio campista turco, apesar de não ser muito alto, apresenta alguma capacidade na ocupação racional dos espaços e também na execução de passes longos.
              
Será provável que o emblema turco opte por criar perigo através dos corredores, sendo que, atendendo à qualidade do adversário, não vai colocar, desesperadamente, unidades no processo ofensivo. Ou seja, não será de estranhar que opte por utilizar os remates de longa distância para surpreender o “inimigo”.

Onze titular confirmado: H. Arıkan, José Bosingwa, S. Dursun, A. Demir, İ. Doğan, C. Medjani, Ö. Hurmacı, M. Ekici, E. Zengin, F. Atik, O. Cardozo.
Treinador: E. Yanal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Nápoles. Face ao número de golos que o Trabzonspor terá de marcar para tentar a qualificação para a próxima fase, adivinha-se que se vá desequilibrar, muitas vezes, no processo defensivo. O emblema napolitano dá mostras de ter intervenientes suficientemente capazes de aproveitar, com sucesso, o espaço dado pelo adversário.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Brighton vs Man Utd
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips