Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Nápoles e Slovan Bratislava defrontam-se no Estádio San Paolo, Napoli, em jogo a contar para a sexta jornada do Grupo I da Liga Europa.

A turma da casa segue na liderança do grupo I com 10 pontos, mais dez que o adversário, proveito de três vitórias, uma empate e uma derrota. O Nápoles já garantiu o acesso à próxima fase desta competição, no entanto, a conquista de uma vitória poe fim a uma série negativa de quatro jogos sem vencer.

Do outro lado, o Slovan Bratislava ocupa a ultima posição do grupo sem qualquer ponto. Nos jogos realizados para esta competição, o Slovan saiu derrotado em todos.

O único registo entre as duas formações é referente à 2ª jornada da Liga Europa, onde a equipa do Nápoles venceu por 2-0 a formação do Slovan no Estádio Pasienky. 

Análise do Napoli

A turma da casa tem neste desafio uma oportunidade única para voltar ao trilho das vitórias, algo que não acontece há embates. Apesar do técnico Benítez desejar a vitória, é certo que vai poupar alguns dos seus jogadores para a partida da próxima jornada frente ao AC Milan.

Neste desafio, a referência ofensiva dos Azzurri vai ser Duván Zapata. O avançado colombiano apresenta capacidade física incrível, o que é essencial quando defronta defesas robustas. Nas alas, o Nápoles vai contar com Mertens e De Guzman. Os dois extremos possuem carateristicas diferentes. O belga possui grande capacidade técnica e uma velocidade incrível, já De Guzman procura mais espaços interiores de modo a colocar em prática o seu enorme poder de remate e criatividade.

No setor intermedio, os jogadores Inler e Gargano são elementares no processo defensivo da equipa. Além da suas principais missões serem organizar a defesa, os jogadores são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.
Os habituais titulares na linha mais recuada vão a jogo neste desafio.  

Será de esperar que o técnico Rafael Benítez arrisque no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola, ataques organizados e à organização defensiva. O treinador sabe que o adversário possui bastantes fragilidades defensivas, sendo de esperar um Nápoles a todo o gás no ataque.

Onze Provável: Rafael; Maggio, Henrique, Albiol, Britos; Gargano, Inler, Mertens, De Guzman, Hamsik; Duván Zapata. 

Onze titular confirmado: M. Andújar, K. Koulibaly, M. Britos, F. Ghoulam, C. Maggio, G. İnler, W. Gargano, M. Hamšík, D. Mertens, José Callejón, D. Zapata.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Slovan Bratislava

Numa formação com tantas lacunas é difícil encontrar um jogador em destaque. A campanha dos forasteiros tem sido para esquecer nesta edição da Liga Europa, não só pelo facto de ter marcado apenas um golo, mas sim por sofrer 17 golos em 5 jogos disputados até ao momento.

Com isto, o homem mais adiantado Soumah. Apesar do jogador guineense de estatura baixo, o jogador apresenta grande qualidade técnica e uma velocidade incrível.  

No setor intermédio o jogador em destaque é Halenar. O eslovaco é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Por outro lado, o médio defensivo Grendel é essencial no processo defensivo da equipa, pois é muito forte no jogo aéreo, o que pode ser precioso nas bolas paradas.

Nos jogos mais importantes, a equipa do Slovan costuma vacilar no aspeto defensivo, apresentando grandes lacunas na organização e coordenação.

Neste desafio, o técnico checo Jozef Chovanec vai jogar em 4-2-3-1, privilegiando o jogo direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.

Onze Provável: Pernis; Hudalk, Kolcak, Cikos, Gorosito; Grendel, Stefanik, Peltier, Halenar, Kubik; Soumah. 

Onze titular confirmado: D. Perniš, D. Hudák, K. Kolčák, T. Jablonský, E. Čikoš, N. Gorosito, F. Kubik, S. Štefánik, I. Žofčák, M. Milinković, L. Peltier.
Treinador: J. Švehlík.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória da Nápoles por mais de um golo de diferença. Acreditamos que a turma de Rafael Benítez dominará todo o encontro devido à enorme diferença de qualidade dos seus jogadores em comparação com o adversário. Apesar da equipa eslovaca permanecer num bloco baixo e compacto, é muito provável que os jogadores napolitanos encontrem soluções para desmontar a teia defensiva do adversário. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips