ONLINE
25
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nápoles VS Dnipro

Nápoles vs Dnipro

Nápoles
Nápoles
  • 1 - 1
  • Terminado

Dnipro

Previsão
Nápoles e Dnipro medem forças no Estádio San Paolo, Nápoles, em jogo a contar para a primeira mão das meias-finais da Liga Europa.
 
Analisando o confronto direto entre as duas formações é possível inferir grande equilíbrio: uma vitória para cada equipa nos últimos dois desafios assinalados.
 
Contudo, refletindo sobre o percurso de ambos os emblemas nesta competição, o Nápoles parte como equipa favorita a passar à final da Liga Europa 2014/15.

Análise do Napoli

O Nápoles foi a grande surpresa da última fase da Liga Europa, pois conseguiu eliminar um candidato ao título europeu, o Wolfsburgo: vitória por 6-3 no conjunto das duas mãos. Já no campeonato, o Nápoles segue na 4ª posição da Série A, com 59 pontos, proveito de 17 vitórias, 8 empates e 9 derrotas.
 
Atendendo a estatística do Nápoles nesta competição é possível verificar a grande quantidade de golos que ocorrem no Estádio San Paolo: em 83% dos jogos ocorreram mais de 2,5 golos. É importante evidenciar o grande que o Nápoles marca em média 2,5 golos por jogo.
 
Contudo, é visível as facilidades que a equipa do Nápoles nos primeiros 15’, pois é o único intervalo de tempo que a equipa caseira sofreu mais golos em comparação com os adversários.  
 
Onze Provável: Andújar; Maggio, Albiol, Britos, Ghoulam; Inler, López, Hamsik, Callejón, Mertens; Higuaín.
 
Treinador: Rafael Benítez

Onze titular confirmado: M. Andújar, Albiol, C. Maggio, M. Britos, F. Ghoulam, David López, M. Hamšík, Jorginho, G. Higuaín, José Callejón, L. Insigne.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Dnipro

O conjunto orientado por Myron Markevych chega a esta eliminatória como o ‘’outsider’’ desta edição da Liga Europa, contudo, é de evidenciar as eliminações impostas ao Olympiakos, Ajax e Club Brugge. No campeonato, o Dnipro subiu à 2ª posição da tabela classificativa depois de vencer o conjunto Chornomorets por 3-0.
 
Nas eliminatórias fora de casa o Dnipro opta por utilizar uma estratégia mais defensiva, imagem disso é a baixa média de golos marcados e sofridos: marca em média 0,71 golos e sofre 0,86 golos por jogo.
 
Ainda assim, os ucranianos têm conseguido levar a sua estratégia a bom porto, pois em 7 dos jogos disputados na condição de visitante, em 43% destes acabaram com um resultado final de 0-0.
 
Onze Provável: Boyko; Fedetskiy, Cheberyachko, Douglas, Léo Matos; Kankava, Rotan, Konoplyanka, Bezus; Luchkevych; Seleznev.
 
Treinador: Myron Markevych 

Onze titular confirmado: D. Boyko, Douglas, A. Fedetskiy, E. Cheberyachko, Léo Matos, R. Rotan, V. Luchkevych, Y. Konoplyanka, V. Fedorchuk, J. Kankava, N. Kalinić.
Treinador: M. Markevych.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Nápoles não marcar mais de dois golos. Será natural que o Nápoles domine todo o encontro, no entanto, vão apresentar algumas dificuldades no capítulo na finalização devido à experiente e consistente defesa da equipa ucraniana. Ainda assim antevê-se que o conjunto da casa, com a ajuda dos seus adeptos, consiga vencer esta primeira mão da Liga Europa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips