Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Nápoles vs Dinamo M

Nápoles
Nápoles
  • 3 - 1
  • Terminado

Dinamo M

Previsão:
Nápoles e Dinamo de Moscovo medem forças esta Quinta-Feira, às 20.05 horas no Estádio San Paolo, em partida a contar para os Oitavos de Final da Liga Europa.

Na fase anterior, o Nápoles goleou o Trabzonspor enquanto o Dinamo ultrapassou os belgas do Anderlecht.

Análise do Napoli

O Nápoles continua a oscilar no campeonato italiano, e a qualificação para a Liga dos Campeões da próxima época é o objectivo prioritário. A equipa está já a 15 pontos da líder Juve, e portanto o título é uma miragem. 
A formação orientada por Rafa Benítez venceu apenas dois dos últimos cinco encontros. O Nápoles recebeu o Inter de Milão no passado fim-de-semana em partida a contar para a 26ª jornada da Serie A e acabou por deixar-se empatar depois de ter liderado por 2-0. Já na Liga Europa, a equipa passou tranquilamente pelo Trabzonspor com um triunfo fora por 4-0 e outro em casa por 1-0.
A grande referência da equipa é Híguain que já soma 13 golos na presente temporada. O treinador espanhol do Nápoles deve apresentar a melhor equipa neste encontro. 
Em termos históricos, este é o primeiro duelo entre os italianos e o Dinamo de Moscovo.

Equipa Provável: Andujar; Henrique, Albiol, Koulibaly, Strinic; Lopez, Inler, Callejon, Hamsik, Mertens; Higuaín. Treinador: Rafa Benítez

Onze titular confirmado: M. Andújar, K. Koulibaly, Henrique, M. Britos, F. Ghoulam, J. de Guzmán, G. İnler, Jorginho, G. Higuaín, José Callejón, D. Mertens.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Dínamo Moscou

Os russos não perdem há 10 partidas e, portanto chegam muito confiantes para este duelo com o Nápoles. A equipa ocupa o 3º lugar do Campeonato Russo com 35 pontos e encontra-se bem viva na luta por um lugar na Liga dos Campeões da próxima época.
A formação orientada por Stanislav Cherchesov é especialista em chegar ao Intervalo dos jogos em vantagem, e se o Campeonato Russo só tivesse 45 minutos por partida, o Dinamo seria líder destacado.
Nos 16-Avos de Final, os russos defrontaram os belgas do Anderlecht. A grande estrela da equipa é o médio-centro francês Mathieu Valbuena, que chegou esta temporada e vem demonstrando toda a sua valia. Para este encontro, o único ausente do lado dos russos é Artur Yusupov que irá cumprir suspensão.

Equipa Provável: Gabulov; Kozlov, Hubocan, Samba, Zhirkov; Denisov, Vainqueuer, Dzsudzsak, Ionov, Valbuena; Kokorin. Treinador: Stanislav Cherchesov.
 

Onze titular confirmado: V. Gabulov, T. Hubočan, A. Kozlov, C. Samba, Y. Zhirkov, M. Valbuena, B. Dzsudzsák, R. Zobnin, W. Vainqueur, A. Kokorin, K. Kuranyi.
Treinador: S. Cherchesov.

Sugestão de Aposta:

O factor casa pode ser importante neste encontro e deve precipitar o Nápoles para o ataque. Deste modo, acreditamos que os napolitanos possam apontar Mais de 1.5 Golos nesta partida.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips