ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
MTK Budapeste VS Qabala

Previsão
MTK e Qabala enfrentam‑se no (Desconhecido), num jogo para esta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do MTK

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação) depois de uma vitória em casa por (2‑0) e um empate fora por (1‑1), com o Aktobe. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 25 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o MTK ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2.

Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 15 em 21 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Hungária atua dentro de portas, sendo que neste terreno sofreu apenas duas derrotas nos últimos doze jogos. Um facto importante é que nestes doze jogos, apenas em quatro deles ocorreram mais de dois golos por partida. O destaque da equipa vai para o avançado Torghelle, com onze golos faturados no campeonato.

Onze titular confirmado: L. Hegedüs, A. Baki, B. Bese, M. Grgić, Á. Vass, P. Poór, B. Borbély, J. Kanta, S. Torghelle, D. Gera, D. Nikač.
Treinador: Z. Tamasi.

Análise do Qabala

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação) depois de uma derrota fora por (2‑1) e uma vitória em casa por (5‑1) com o Samtredia. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 14 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Qabala ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Qabala atua fora de portas, sendo que, para o campeonato, nos últimos dez jogos fora de portas sofreu apenas três derrotas. De salientar que nas dez partidas em apenas quatro delas existiram mais de dois golos por jogo. De salientar que os principais marcadores da equipa são Asif , Rafael Santos e Zenjov, todos com dois golos marcados.

Onze titular confirmado: D. Bezotosny, V. Stanković, V. Vernydub, Ricardinho, F. Ozobić, R.Ə. Sadiqov, M. Mirzəbəyov, T. Weeks, N. Kvekveskiri, S. Zenjov, B. Dabo.
Treinador: R. Grigorchuk.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida tanto a equipa do Hungária como o Qabala apresentam poucos golos marcados por jogo, assim acreditamos que neste primeiro encontro entre as duas equipas tenhamos um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips