ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Midtjylland VS Nápoles

Previsão
Midtjylland e Nápoles encontram-se no MCH Arena, em Herning, num jogo a contar para a 3ª jornada do Grupo D da Liga Europa. Este será o primeiro embate da história dos dois clubes. 

Análise do Midtjylland

O conjunto do Midtjylland chega a este jogo com uma vitória frente ao Randers, por 2-1: os golos foram apontados por Sviatchenko e Pusic. No último jogo para esta competição os dinamarqueses venceram o Brugge por 3-1: neste momento a equipa ocupa a 2ª posição do grupo com seis pontos conquistados.
 
Observando os últimos dez jogos disputados fora e em casa é possível verificar que a equipa dinamarquesa marcou em média 1,4 golos e sofreu em média 0,4 golos, demonstrando assim a qualidade defensiva que usufrui. Importa frisar que 80% destes encontros terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto os pupilos de Jess Thorup abriram o marcador em oito dos dez últimos encontros, e em sete jogos a vencer no final da partida. De destacar que o melhor período do Midtjylland situa-se entre os 61’ e os 75’ de jogo: marcaram cinco golos. 

Onze titular confirmado: M. Andersen, K. Hansen, A. Rømer, E. Sviatchenko, F. Novák, M. Duelund, D. Royer, T. Sparv, J. Poulsen, M. Pusic, M. Rasmussen.
Treinador: J. Thorup.

Análise do Napoli

O conjunto do Nápoles chega a este jogo com uma vitória em casa, por 2-1, sobre a Fiorentina, a líder do campeonato italiano: Insigne e Higuaín marcaram os golos da equipa. Já na Liga Europa o Ajax conquistou uma vitória frente ao Legia por 2-0: neste momento a equipa ocupa a 1ª posição com seis pontos.
 
Analisando os últimos dez jogos disputados fora e em casa é possível verificar que os italianos marcaram em média 2,4 golos e concederam em média 0,8 golos por encontro, exibindo assim qualidade na hora de alvejar o inimigo. De salientar que 80% dos jogos terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
O conjunto orientado por Maurizio Sarri abriu o marcador em oito dos últimos encontros, e em seis jogos saiu vencedor no final dos 90’. De frisar que o melhor período do conjunto do Nápoles situa-se entre os 46’ e os 60’: sete golos marcados no total.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, V. Chiricheș, C. Maggio, K. Koulibaly, F. Ghoulam, Allan, O. El Kaddouri, M. Valdifiori, David López, M. Gabbiadini, José Callejón.
Treinador: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este jogo as duas equipas vão atuar de forma ofensiva pois a conquista de uma vitória deixa a equipa com um pé na próxima fase desta competição. Além disto as equipas marcaram pelo menos um golo nos dois jogos anteriores.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Real Madrid vs Liverpool
01:30 Coritiba vs Vila Nova
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips