ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Midtjylland VS Derry

Previsão
Midtjylland e Derry City medem forças no MCH Arena, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Derry City tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Midtjylland

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 37 golos marcados e 25 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 21 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Aalborg por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Midtjylland ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O conjunto do Midtjylland chega a esta 1ª eliminatória da Liga Europa devido à conquista da 5ª posição no campeonato dinamarquês. No último jogo disputado, o Midtjylland venceu o AAB por 1-0, num jogo de caracter particular. Neste jogo o treinador Jess Thorup deve atuar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor direito: Borring é um jogador muito rápido e exímio no transporte da bola para o ataque. Ainda assim importa frisar a importância do médio Rafael van der Vaart no esquema tático da equipa caseira: o holandês é essencial na manobra ofensiva. Para este jogo o treinador pode contar com as suas habituais peças.

Onze titular confirmado: J. Hansen, A. Rømer, Z. Korcsmár, M. Hende, K. Riis, J. Poulsen, T. Sparv, J. Drachmann, S. Kroon, R. Hassan, P. Onuachu.

Análise do Derry City

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 19 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Cork City por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Derry City ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Os visitantes do Derry City arrancam para esta jornada com um desaire em casa frente ao Cork, por 1-2, somando a segunda derrota seguida no campeonato: o único golo da equipa foi assinado por McNamee. Nesta primeira mão o treinador Kenny Shiels deve entrar em campo com uma estratégia mais defensiva, explorando o apenas o contra-ataque, porém, em alguns momentos do encontro deve ter a iniciativa do jogo. O médio ofensivo McNamee r é o jogador mais perigoso na frente de ataque visto que já marcou 6 golos no campeonato irlandês. Ao que tudo indica o timoneiro visitante não pode contar com Barry, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: G. Doherty, D. Jarvis, A. Barry, H. Monaghan, R. Curtis, B. Doherty, A. McEneff, N. Low, N. Boyle, R. Patterson, R. Holden.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o triunfo do Midtjylland. Admitimos que este jogo será muito equilibrado, com alguns momentos do jogo aberto, sendo possível que as duas equipas dominem em diferentes momentos do jogo. No entanto, a equipa dinamarquesa do Midtjylland possui mais qualidade técnica e tática em comparação com o adversário, sendo de esperar que aproveite as debilidades do adversário para chegar aos golos. Posto isto e tendo em conta também o fator casa, apostar a favor do triunfo por alguns números do Midtjylland é uma excelente escolha.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2017/2018

  • 100% 473 / 473 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.78%
  • Empates 23.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.96%
  • Mais de 1,5 73.15%
  • Mais de 2,5 46.72%
  • Mais de 3,5 25.58%
  • Golos 1214
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45.24%
  • Golos depois 80' 16.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Colo Colo vs Palmeiras
01:45 Bahia vs Botafogo
19:30 Sassuolo vs Empoli
20:30 Boavista vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips