ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mariehamn VS Odd

Previsão
Mariehamn e Odd medem forças no Wiklöf Holding Arena, num jogo de 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação), depois de na 1ª mão o Odd ter ganho em casa por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Mariehamn apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Mariehamn

Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 2 golos e não marcou golos fora no jogo anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Mariehamn ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 12 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (0'‑15').

O Mariehamn chega a este jogo com uma derrota frente ao Odd Greland, por 2-0, registando assim a segunda derrota nos últimos dez encontros. Nesta segunda mão a equipa orientada por Kari Virtanen deve se apresentar em 4-4-2 privilegiando o futebol de ataque desde o primeiro minuto, visto que necessita de contornar uma desvantagem de dois golos. Dever Orgill é o grande destaque da equipa finlandesa, sendo este o melhor marcador da equipa com 8 golos apontados. Ao que tudo indica não existem ausências para este encontro.

Onze titular confirmado: W. Viitala, A. Granlund, J. Lyyski, K. Kojola, B. Friberg da Cruz, P. Sparrdal-Mantilla, A. Ekhalie, B. Span, G. Petrović, D. Orgill, A. Kangaskolkka.
Treinador: K. Virtanen.

Análise do Odd

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 28 golos marcados e 13 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Valerenga por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Odd ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 19 dos seus últimos 28 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 10 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 períodos em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15').

A turma norueguesa do Odd parte para este jogo com uma vitória sobre o Valerenga, por 1-0, num jogo a contar para o campeonato norueguês: Zekhnini fez o único golo da equipa. Nesta segunda mão o treinador Dag-Eilev Fagermo deve atuar com uma estratégia mais defensiva, procurando somente o contra-ataque: Bentley é um interveniente muito rápido e exímio no transporte da bola para o ataque. Ainda assim importa frisar que a equipa atravessa um excelente momento de forma. Para este jogo o treinador pode contar com os mesmos jogadores do último jogo.

Onze titular confirmado: S. Rossbach, E. Ruud, S. Hagen, F. Semb Berge, L. Eriksen, J. Nilsen, F. Jensen, O. Berg, O. Halvorsen, H. Johansen, R. Zekhnini.
Treinador: D. Fagermo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Mariehamn não perder. Admitimos que este jogo será muito equilibrado, com alguns momentos do jogo fechados, sendo possível que as duas equipas dominem em diferentes momentos do jogo. Apesar de possuir vários valores individuais, a equipa do Odd vai oferecer a iniciativa ao adversário e preocupar-se em defender a vantagem que detém na eliminatória, diminuindo assim a probabilidade de vencer o jogo. Posto isto acreditamos que apostar a favor do handicap do Mariehamn +1 seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:45 Flamengo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips