ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Maribor VS Levski

Previsão
Maribor e Levski medem forças no Ljudski vrt, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Maribor apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Maribor

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 10 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 22 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, empatou com o Celtic em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Maribor regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 17 em 25 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

Para este primeiro embate entre as equipas, o Maribor jogará em casa, onde venceu os últimos quatro encontros, todos eles de carácter amigável. No que respeita ao Campeonato do seu país, ou seja, a 1.SNL, a equipa já não vence há três jornadas, no entanto, apesar dos resultados positivos em amigáveis por contraste com os de campeonato, convém referir que a equipa marcou em todos eles, demonstrando algum poderio ofensivo. J. Mendy com 17 golos marcados no campeonato é o grande destaque desta formação.

Onze titular confirmado: J. Handanovič, D. Šme, M. Šuler, E. Janža, A. Hodžić, M. Kabha, D. Hotič, S. Sallalich, B. Vrhovec, Marcos Tavares, M. Novakovič.
Treinador: D. Milanič.

Análise do Levski

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Cherno More por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Levski ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 17 em 21 terminaram com Menos de 2,5 golos. Há 1 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (46'‑60').

Para este primeiro encontro, o Levski de Sofia joga fora de casa, onde perdeu o seu último jogo, no entanto essa foi a única derrota como visitante ao longo dos seus últimos seis encontros, sendo esses jogos a contar para o campeonato do seu País. Outro dado importante é que mesmo jogando fora de casa, esta equipa só por uma vez ficou em branco nos últimos seis jogos, ou seja, tem por hábito fazer golos como visitante. Os destaques da equipa são o atacante V. Hristov e o médio R. Prochazka, ambos com oito golos marcados cada no campeonato.

Onze titular confirmado: B. Jorgačević, D. Pirgov, V. Minev, A. Aleksandrov, A. Aleksandrov, J. de Nooijer, G. Kostadinov, R. Procházka, Añete, F. Narh, V. Hristov.
Treinador: N. Mitov.

Sugestão de Aposta:

Para este primeiro embate entre as equipas será o Maribor a ter o apoio dos seus adeptos, num terreno onde costuma ser muito ofensivo e onde os golos são uma normalidade. Já o Levski Sofia jogará fora de casa e deverá privilegiar os contra-ataques, procurando forjar uma vantagem com vista à segunda mão. Desta forma, acreditamos que o Maribor beneficie do factor casa para obter pelo menos um empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips