ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Rostov

Previsão
Manchester United e Rostov enfrentam‑se no Old Trafford, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (Oitavos de final), depois do empate por (1‑1) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Rostov apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Manchester United

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 15 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com 35 golos marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a FA Cup, perdeu com o Chelsea fora por (1‑0). Nos últimos 4 jogos em casa para a UEFA Europa League o Manchester United regista 4 vitórias.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 7 dos seus últimos 9 jogos para a UEFA Europa League, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Manchester United tem tido um bom desempenho na Liga Europa e precisa de um empate sem golos ou de uma vitória neste jogo da segunda mão para continuar na competição continental. A equipa tem um aproveitamento de 100% no seu estádio e médias de 3 golos marcados e 0.25 golos sofridos por jogo, o que evidencia a grande força atuando como anfitrião, já que tanto o seu ataque quanto a sua defesa tem portado de forma muito eficiente neste tipo de situação e vale ressaltar que, contabilizando todas as competições que disputa, tem invencibilidade de 22 jogos em casa e marcou golos em 20 destes jogos. No geral da Liga Europa, o seu ataque costuma ser mais eficiente no segundo tempo, já que 11 dos seus 17 golos aconteceram na segunda etapa, sobretudo entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 5 golos. O destaque da equipa na competição é o experiente avançado Zlatan Ibrahimovic com 5 golos marcados em 8 jogos e é a maior esperança dos adeptos inglêses para balançar as redes.

Onze titular confirmado: S. Romero, C. Smalling, A. Valencia, E. Bailly, D. Blind, M. Rojo, Mata, Ander Herrera, H. Mkhitaryan, P. Pogba, Z. Ibrahimović.
Treinador: José Mourinho.

Análise do Rostov

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 golo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 22 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Terek Grozny por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Rostov ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3. Nos últimos 3 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Rostov teve um resultado mediano no jogo da primeira mão e agora precisa da vitória ou de um empate com pelo menos 2 golos marcados por si para avançar na competição, então é preciso que a equipa seja ofensivo para balançar as redes. Jogando fora de casa, a equipa fez apenas 1 jogo, já que estava a disputar a Liga dos Campeões onde foi eliminado, e acabou empatando por 1-1 com o Sparta Praga. A equipa está invicta há 9 jogos, porém há que ressaltar que conquistou apenas 3 vitórias nestes jogos, além de 6 empates. Nos jogos como visitante para todas as competições, tem apenas 1 vitória nos últimos 15 jogos e teve a sua baliza batida em 11 destes jogos, evidenciando que é preciso ser mais sólido longe dos seus adeptos. No geral da competição, o Rostov costuma ser mais eficiente ofensivamente na primeira parte, já que 4 dos seus 6 golos aconteceram na primeira etapa, principalmente entre os 30 e 45 minutos onde ocorreram 3 golos.

Onze titular confirmado: N. Medvedev, César Navas, M. Mevlja, D. Terentjev, F. Kudryashov, K. Bayramyan, C. Noboa, A. Erokhin, A. Prepeliță, D. Poloz, S. Azmoun.
Treinador: D. Kirichenko.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser desequilibrado, tendo em vista que o anfitrião tem um plantel de qualidade mundial, enquanto que o visitante tem um plantel de boa qualidade, mas distante do seu próximo adversário. Além disso, o Manchester United é muito forte no seu estádio onde está invicto há 22 jogos, enquanto que o Rostov tem uma vitória nos últimos 15 jogos oficiais como visitante. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o Manchester United faça valer os seus jogadores superiores ao do rival e o fator local do jogo, para conquistar a vitória sem grandes dificuldades.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips