ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Liverpool

Previsão
Manchester United e Liverpool medem forças no Old Trafford, num jogo de 2ª mão desta fase da Liga Europa (Oitavos de final), depois de na 1ª mão o Liverpool ter ganho em casa por (2‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 5 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 12‑09‑2015, o Manchester United ganhou por (3‑1). Os golos do jogo foram marcados por A. Martial (86' ), Ander Herrera (70' ) e D. Blind (49' ) para o Manchester United e por C. Benteke (84' ) para o Liverpool. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Manchester United apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Manchester United

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 2 golos, para além da desvantagem de não ter marcado golos fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o West Ham United por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Manchester United ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 12 dos últimos 29 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 11 dos seus 31 golos entre os minutos (76'‑90').

O Manchester United entra neste encontro depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao West Ham, a contar para a FA Cup. Love, Keane, Borthwich-Jackson, Rooney, Jones, Young e Shaw não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados. O jovem inglês Rashford é a referência mais ofensiva do emblema caseiro, pelo que a sua principal característica é a velocidade e capacidade de desequilibrar no um-para-um. É importante salientar a capacidade deste conjunto nas bolas aéreas, sendo que os centrais Carrick e Blind são implacáveis nesta vertente.

Onze titular confirmado: David de Gea, C. Smalling, G. Varela, D. Blind, M. Rojo, Mata, J. Lingard, M. Fellaini, M. Carrick, M. Rashford, A. Martial.
Treinador: L. van Gaal.

Análise do Liverpool

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 28 golos marcados e 19 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 4 jogos como visitante para a Liga Europa o Liverpool regista 1 vitória e 3 empates.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição.

O Liverpool entra nesta partida motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-0, na receção ao Manchester United, num jogo a contar para a primeira mão desta eliminatória. Rossiter, Lucas Leiva, Gomez e Ings não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados. O Liverpool apresenta um estilo de futebol onde a posse de bola é privilegiada, progredindo no terreno através de passes curtos. Uma das maiores qualidades do emblema visitante são as bolas paradas, principalmente as defensivas. O inglês Sturridge é o interveniente responsável por criar o pânico entre os centrais adversários.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, D. Lovren, N. Clyne, M. Sakho, J. Milner, J. Henderson, A. Lallana, E. Can, Philippe Coutinho, D. Sturridge, Roberto Firmino.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Manchester United não vencer. Para além do clube da casa não poder contar com muitos jogadores por lesão, ainda dá de caras com um adversário que tem apresentado muita qualidade nas suas exibições. De salientar que o Liverpool vem de três vitórias consecutivas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Espanha vs Inglaterra
19:45 Islândia vs Suíça
00:00 Ceará vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips