ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Celta de Vigo

Previsão
Manchester United e Celta de Vigo enfrentam‑se no Old Trafford, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (Meias‑finais), depois da vitória fora do Manchester United por (0‑1) no jogo da primeira mão.

Análise do Manchester United

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, depois da vitória fora por (0‑1) no jogo da primeira mão. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o Arsenal fora por (2‑0). Nos últimos 6 jogos em casa para a UEFA Europa League o Manchester United regista 6 vitórias.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 11 dos últimos 13 jogos para a UEFA Europa League, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 8. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

O Manchester United entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 2-0, na deslocação ao terreno do Arsenal. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Um dos pontos fortes do conjunto caseiro é a forma como conseguem finalizar as situações de perigo que criam. O técnico do Manchester United não vai poder contar com Young, Shaw, Fosu-Mensah, Rojo, Ibrahimovic e Wilson por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: S. Romero, E. Bailly, A. Valencia, D. Blind, M. Darmian, J. Lingard, M. Fellaini, H. Mkhitaryan, Ander Herrera, P. Pogba, M. Rashford.
Treinador: José Mourinho.

Análise do Celta de Vigo

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Málaga por (3‑0). Nos últimos 6 jogos que disputou fora para a UEFA Europa League, o Celta de Vigo ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Celta de Vigo entra nesta atuação desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 3-0, na visita à arena do Málaga. A maior valência da turma forasteira reside na capacidade de criar oportunidades de golo através do jogo direto. De salientar que o Celta de Vigo apresenta um estilo de jogo de posse de bola, atacando através do corredor central através de constantes triangulações e passes curtos. O sueco Guidetti é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a desmarcação. O técnico visitante não vai poder contar com Rossi por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, F. Roncaglia, Jonny Castro, D. Wass, P. Hernández, N. Radoja, J. Guidetti, Iago Aspas, P. Sisto.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Manchester United vencer. É certo que o clube inglês já traz uma vantagem da primeira mão, no entanto, é detentor de um plantel bastante rápido, que poderá, facilmente, explorar algum erro defensivo do clube adversário. Assim, espera-se que os caseiros sejam superiores na partida e consigam conquistar os três pontos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips