ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mainz 05 VS Saint-Étienne

Previsão
Mainz 05 e Saint‑Étienne enfrentam‑se no Coface Arena, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 19‑07‑2015, que terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Saint‑Étienne apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Mainz 05

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Hoffenheim por (4‑4). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Mainz 05 ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

O Mainz faz neste jogo a estreia na Liga Europa. No campeonato alemão a equipa ainda não conseguiu somar qualquer vitória. No primeiro jogo a equipa perdeu no terreno do Borussia Dortmund, por 2-1, e na última jornada a equipa recebeu e empatou a 4-4 frente ao Hoffenheim. Importa relembrar que na última temporada a equipa terminou na 6ª posição. Na altura o grande destaque foi o turco Malli, com 11 golos na competição. Este jogador continua a ser referência na frente de ataque da equipa.

Onze titular confirmado: J. Lössl, G. Bussmann, G. Donati, N. Bungert, S. Bell, P. De Blasis, C. Clemens, J. Gbamin, Y. Mallı, S. Serdar, Y. Muto.
Treinador: M. Schmidt.

Análise do Saint-Étienne

A equipa visitante conquistou o acesso a esta fase de grupos depois de na eliminatória anterior ter eliminado Beitar Jerusalem, com um empate em casa por (0‑0) e uma vitória fora por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 15 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, empatou com o PSG fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Saint‑Étienne ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos para esta competição.

O Saint Étienne joga mais uma vez na Liga Europa depois de ter eliminado o AEK e o Beitar Jerusalem. No campeonato francês, a equipa está invicta há três jogos consecutivos. Na primeira jornada a equipa perdeu fora de casa frente ao Bordéus, por 3-2- Depois recebeu e venceu o Montpellier por 3-1. Depois disso a equipa somou dois empates. Na última temporada o conjunto visitante teve um bom rendimento ao terminar na sexta posição. Um dos destaques da equipa foi o avançado Roux, jogador que marcou 9 golos. Para este jogo o treinador deve manter o 3-4-3 ou o 3-5-2 utilizado nos últimos jogos.

Onze titular confirmado: J. Moulin, K. Malcuit, F. Pogba, L. Perrin, K. Théophile-Catherine, R. Hamouma, F. Lemoine, O. Selnæs, H. Saivet, B. Dabo, R. Berič.
Treinador: C. Galtier.

Sugestão de Aposta:

Os principais campeonatos começaram há pouco tempo, ou seja, fica complicado fazer uma análise comprativa entre as equipas. Entretanto, sabemos que, apesar de não serem das melhores equipas, ainda possuem competência para lutar por boas posições. Importa frisar que tanto o Mainz como o Saint-Étienne terminaram na sexta posição dos seus campeonatos. Posto isto e por jogar em casa, acreditamos que apostar a favor da vitória do Mainz com a opção de empate seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips