ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mainz 05 VS Qabala

Previsão
Mainz 05 e Qabala medem forças no Coface Arena, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Qabala apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Mainz 05

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Anderlecht por (6‑1). No último jogo, empatou fora contra o Saint‑Étienne por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Bayern München por (1‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Mainz 05 ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

A situação do Mainz não é nada boa, mas por mais difícil que seja ainda tem hipóteses de qualificação, tanto que para isso acontecer terá que vencer e esperar por uma derrota do Saint Étienne, além disso, precisará ainda saber se consegue ser superior nos critérios de desempate. Contra o Qabala, pior equipa do grupo, não passa pela cabeça perder pontos, por isso tentará dominar as ações do jogo desde o inicio para quem sabe, sair com os três pontos.

Onze titular confirmado: J. Huth, S. Bell, G. Donati, A. Hack, G. Bussmann, André Ramalho, P. De Blasis, J. Gbamin, Jairo Samperio, F. Frei, J. Córdoba.
Treinador: M. Schmidt.

Análise do Qabala

Depois de 5 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 4ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. No último jogo, perdeu por (1‑3) em casa contra o Anderlecht, depois de no jogo anterior, ter perdido por (1‑2) em casa com o Saint‑Étienne. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 16 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Zaqatala por (4‑1), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 6 jogos que disputou fora para a UEFA Europa League, o Qabala ganhou 1, empatou 1 e perdeu 4.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 derrotas nos últimos jogos e não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Qabala entrará em campo pela última vez nesta edição da Liga Europa sendo a pior equipa do seu grupo, tanto que não tem hipóteses de qualificação e apenas está cumprindo o calendário. Contra o Mainz, o visitante sabe que dificilmente conseguirá vencer, por isso tem a consciência que se não for goleado é algo que não é tão mau e se por acaso conquistar um ponto é algo a ser comemorado.

Onze titular confirmado: D. Bezotosny, V. Stanković, Ü. Abbasov, V. Vernydub, Ricardinho, T. Weeks, Asif Məmmədov, F. Ozobić, R.Ə. Sadiqov, N. Kvekveskiri, S. Zenjov.
Treinador: R. Grigorchuk.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Mainz dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e jogando em casa, frente aos seus adeptos a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória do Mainz ao intervalo parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips