ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Maccabi TA VS Gorica

Previsão
Maccabi Tel Aviv e Gorica enfrentam‑se no (Desconhecido), num jogo para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Gorica apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Maccabi Tel Aviv

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Paksi por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Maccabi Tel Aviv ganhou 9 e empatou 1.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 25 dos seus últimos 28 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 21 dos últimos 28 houve Mais de 2,5 golos.

A formação israelita do Maccabi joga a primeira mão em sua casa, terreno onde na sua liga nacional apresentou uma média de 2.72 golos marcados e 0.94 sofridos em média por partida, o que demonstra grande poderio ofensivo e alguma competência atrás. O destaque da equipa foi E. Zahavi que apontou 35 golos no campeonato. 
Para este primeiro embate, a equipa surge como favorita e não perde em casa há catorze encontros consecutivos - Campeonato, Taça do estado e amigáveis.

Onze titular confirmado: P. Rajković, E. Tibi, O. Ben Harush, Carlos García, G. Alberman, N. Igiebor, D. Micha, D. Peretz, H. Medunjanin, T. Ben Chaim, Orlando Sá.
Treinador: Lito Vidigal.

Análise do Gorica

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, empatou com o Rijeka em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Gorica ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 3 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60') e 3 dos seus 8 entre (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (31'‑45').

O Gorica chega a este encontro com o intuito de fazer um bom resultado fora de casa, e no Campeonato Esloveno a equipa marcou com frequência fora de casa mas também sofreu em abundância, marcando um total de 48 golos e sofrendo 49, o que demonstra um rendimento ofensivo assinalável mas uma prestação defensiva que deixa muito a desejar. O seu principal goleador é o atacante B. Eleke com doze golos marcados. Outro dado a ter em conta, é o facto do Gorica não ter perdido nenhum dos últimos três jogos fora de portas, somando um empate e duas vitórias.

Onze titular confirmado: G. Sorčan, M. Škarabot, M. Gregorič, A. Jogan, T. Kavčič, B. Osuji, A. Kotnik, J. Kolenc, R. Kapič, M. Burgič, G. Franciosi.
Treinador: M. Srebrnič.

Sugestão de Aposta:

Para este primeiro encontro, com o Maccabi Tel Aviv a jogar em casa onde não perde há 14 partidas, e o Gorica a procurar prolongar os seus actuais três jogos sem perder fora, esperamos que seja a equipa da casa a ter ascendente perante os seus adeptos, portanto uma aposta a favor da equipa da casa parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:45 Flamengo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips