ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Maccabi TA VS AZ

Previsão
Maccabi Tel Aviv e AZ medem forças no Winner Stadium, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o AZ tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Maccabi Tel Aviv

Depois de 1 vitória e 2 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 3 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (1‑2) fora contra o AZ, depois de no jogo anterior, ter perdido por (1‑0) fora com o Dundalk. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Ligat ha'Al, perdeu com o Hapoel Be'er Sheva fora por (2‑0). Nos últimos 5 jogos em casa para a UEFA Europa League o Maccabi Tel Aviv regista 4 vitórias e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 53 dos seus últimos 60 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 42 dos últimos 60 houve Mais de 2,5 golos. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Maccabi Tel Aviv está atualmente fora das posições que permitem passar à próxima fase da Liga Europa, e é importante vencer se pretende sonhar com algo mais nesta competição. A equipa sabe que este jogo frente ao AZ Alkmaar não deve ser dos mais complicados, uma vez que o adversário é o último classificado do grupo, por isso e por causa dos seus objetivos irá lutar pelos três pontos.

Onze titular confirmado: P. Rajković, T. Ben Haim, E. Dasa, E. Tibi, O. Ben Harush, D. Micha, H. Medunjanin, T. Ben Chaim, G. Alberman, E. Scarione, V. Kjartansson.
Treinador: Lito Vidigal.

Análise do AZ

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Zenit São Petersburgo por (5‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Maccabi Tel Aviv por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante, com um total de 39 golos marcados e 15 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o ADO por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o AZ ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 49 dos seus últimos 55 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 38 em 55 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O AZ Alkmaar, tal como o seu adversário não está nos lugares que permitem passar à próxima fase da Liga Europa, é quase obrigatório vencer para continuar com aspirações na competição europeia, mesmo sendo fora de casa. A equipa está ciente que não encontrarará facilidades neste jogo, pois o adversário joga em casa e está melhor na competição, porém como quer cumprir os seus objetivos vai lutar pelos três pontos.

Onze titular confirmado: S. Rochet, R. van Eijden, M. Johansson, R. Vlaar, R. Haps, D. Luckassen, S. Wuytens, I. Bel Hassani, B. Rienstra, W. Weghorst, L. Garcia.
Treinador: J. van den Brom.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Maccabi Tel Aviv dispõe de um forte poder ofensivo, com qualidade técnica no plantel e jogará em casa, logo a tendência será para que tome conta das principais ações ofensivas e controle a posse de bola, logo espera-se a vitória da equipa da casa, e uma aposta nesse sentido parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips