ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lyngby VS Bangor

Previsão
Lyngby e Bangor City enfrentam‑se no Lyngby Stadion, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Lyngby apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Lyngby

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Superliga, ganhou ao Midtjylland fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Lyngby regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 20 dos seus últimos 46 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 28 em 46 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Lyngby conseguiu se classificar para a fase de qualificação da Liga Europa e quer seguir na competição, tanto que dentro de casa quer um bom resultado para sair em vantagem para o segundo jogo. Por jogar em casa quer obter a vitória, afinal de contas jogará frente dos seus adeptos e não quer decepcioná-los, porém o mais importante de vencer é a vantagem para o jogo da segunda mão, que será na casa do Bangor City, portanto espera jogar bem e sem erros para obter um resultado que lhe seja positivo.

Onze titular confirmado: M. Andersen, T. Christensen, H. Jónasson, J. Brandrup, M. Lumb, B. Blume, J. Christjansen, M. Ørnskov, K. Ojo, M. Rygaard Jensen, K. Larsen.

Análise do Bangor City

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, perdeu com o Coleraine fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Bangor City ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 34 dos seus últimos 38 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 25 dos últimos 38 houve Mais de 2,5 golos.

O Bangor City conseguiu chegar para a disputa da Liga Europa, porém entrou na primeira fase da competição, tendo que passar pelas qualificações se quiser chegar na fase de grupos, por isso sabe da extrema importância de obter um resultado positivo fora de casa, afinal de contas lhe daria a vantagem para o jogo da segunda mão. Sabendo disso, a equipa espera fazer um jogo sólido e que não cometa erros, afinal de contas assim conseguiria se aproximar de um bom resultado e que teoricamente lhe daria uma tranquilidade para enfrentar o Lyngby em casa, mas é claro que não vai ser fácil isso, afinal de contas seu retrospecto dentro da competição não é dos melhores.

Onze titular confirmado: C. Roberts, P. Connolly, L. Wilson, T. Kennedy, G. Roberts, S. Hewitt, D. Gosset, D. Allen, B. Shaw, D. Nardiello.
Treinador: G. Taylor-Fletcher.

Sugestão de Aposta:

O Lyngby possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar jogando em casa, frente dos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo e vença o confronto. Baseado nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa ao intervalo seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2017/2018

  • 100% 473 / 473 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.78%
  • Empates 23.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.96%
  • Mais de 1,5 73.15%
  • Mais de 2,5 46.72%
  • Mais de 3,5 25.58%
  • Golos 1214
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45.24%
  • Golos depois 80' 16.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips