ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lok Zagreb VS Genk

Previsão
Lokomotiva e Genk medem forças , num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Play‑offs). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Genk tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Lokomotiva

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Europa League (Play‑offs) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Vorskla Poltava, RoPS e UE Santa Coloma. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 23 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a 1. HNL, perdeu com o Rijeka fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Lokomotiva regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

O Lokomotiv Zagreb arranca para este jogo com uma derrota frente Rijeka, por 1-0, somando a segunda derrota consecutiva em jogos oficiais. Neste jogo o treinador Tomislav Ivkovic deve jogar em 4-2-3-1 privilegiando o bloco médio-baixo e os contra-ataques, especialmente, através dos corredores: Fiolic é um dos jogadores mais importantes neste tipo de transição. Para este encontro o comandante da casa pode contar com todos os seus jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: D. Zagorac, S. Rožman, D. Perić, A. Majstorović, K. Bartolec, P. Bočkaj, I. Fiolić, I. Šunjić, E. Grezda, J. Ćorić , M. Marić.
Treinador: M. Tokic .

Análise do Genk

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Europa League (Play‑offs) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Cork City e Buducnost. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o WB por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Genk ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos golos, já que 12 dos últimos 29 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos.

A turma visitante arranca para este jogo com um empate a duas bolas frente ao Waasland-Beveren, num jogo a contar para o campeonato belga: os golos foram apontados por Karelis e Jans (autogolo). Nesta primeira mão fora de casa o treinador Peter Maes deve atuar em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques posicionais: Kebano é um dos principais responsáveis por criar e organizar o processo ofensivo. Contudo o ponta-de-lança Karelis é o grande destaque da equipa com 2 golos apontados. Ao que tudo indica estão indisponíveis Castagne, Buyens e Ngcongca, todos por lesão.

Onze titular confirmado: M. Bizot, J. Uronen, S. Dewaest, O. Colley, S. Walsh, T. Buffel, B. Heynen, Pozuelo, W. Ndidi, M. Samatta, L. Bailey.
Treinador: A. Stuivenberg.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Genk não perder. Apesar de jogar fora de casa, o Genk detém mais argumentos em comparação com o adversário desta eliminatória, sendo muito provável que consiga vencer ou pelo menos empatar o desafio. Posto isto acreditamos que apostar a favor do handicap 0 do Genk, ou seja, em caso de empate a aposta é devolvida, seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips