ONLINE
37
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Villarreal

Previsão
Liverpool e Villarreal enfrentam‑se no Anfield, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (Meias‑finais), depois da vitória em casa do Villarreal por (1‑0) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Villarreal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Liverpool

Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 1 golo e não marcou golos fora no jogo anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Swansea City por (3‑1). Nos últimos 6 jogos que disputou em casa para a UEFA Europa League, o Liverpool ganhou 4 e empatou 2.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Liverpool entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 3-1, na visita ao terreno do Swansea. Origi, Wisdom, Henderson Rossiter, Can, Gomez e Ings estão em dúvida para este encontro por se encontrarem lesionados. O Liverpool apresenta um estilo de futebol onde a posse de bola é privilegiada, progredindo no terreno através de passes curtos. Uma das maiores qualidades do emblema visitante são as bolas paradas, principalmente as defensivas. O inglês Sturridge é o interveniente responsável por criar o pânico entre os centrais adversários. O brasileiro Philippe Coutinho é o homem mais criativo na equipa visitante, sendo que a sua visão de jogo e capacidade de passe são verdadeiramente notáveis.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, K. Touré, N. Clyne, D. Lovren, Alberto Moreno, Philippe Coutinho, A. Lallana, E. Can, J. Milner, D. Sturridge, Roberto Firmino.
Treinador: J. Klopp.

Análise do Villarreal

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Valencia fora por (0‑2). Nos últimos 6 jogos como visitante para a UEFA Europa League o Villarreal regista 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O Villarreal entra neste jogo motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-2, na visita à arena do Valencia. É possível que observemos o conjunto visitante a preferir o corredor lateral direito para atacar, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral direito Mario Gaspar. Apesar de ser uma equipa que gosta de atuar no seu meio campo, também consegue sair com muita facilidade para o contra-ataque. De salientar que no momento defensivo, o Villarreal dá mostras de ser uma equipa muito agressiva, dando pouco espaço ao “inimigo”. Bailly e Léo Baptistão não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: A. Areola, M. Musacchio, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, Jaume Costa, J. dos Santos, Denis Suárez, Tomás Pina, Bruno, C. Bakambu, Soldado.
Treinador: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Liverpool vencer. Para além do conjunto da casa apresentar um registo muito interessante em jogos no seu estádio, ainda dá de caras com uma formação que é detentora de intervenientes com menos qualidade. De salientar que o Liverpool necessita de reagir à desvantagem que trás da primeira mão.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips