ONLINE
77
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Man Utd

Previsão
Liverpool e Manchester United enfrentam‑se no Anfield, num jogo para esta fase da Liga Europa (Oitavos de final). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 17‑01‑2016, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Manchester United por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por W. Rooney (78' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Manchester United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Liverpool

A equipa da casa chega a esta fase da Liga Europa (Oitavos de final) depois de uma vitória em casa por (1‑0) e um empate fora por (0‑0), com o Augsburg. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Crystal Palace por (1‑2). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa para a Liga Europa, o Liverpool ganhou 2 e empatou 2.

Para esta competição, não perde há 8 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição.

O Liverpool chega a este jogo motivado fruto do trunfo conseguido no terreno do Crystal Palace, registando assim o terceiro triunfo consecutivo para o campeonato. Normalmente o treinador Jurgen Klopp joga em 4-2-3-1 privilegiando o futebol de posse e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores. Um dos pontos fortes da equipa é sem dúvida o contra-ataque: Roberto Firmino e Lallana são muito rápidos e exímios na transição defesa-ataque. De destacar que Benteke continua a ser o melhor marcador do Liverpool com 8 tentos fuzilados. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Lucas, Rossiter, Joe Gomez e Danny Ings, todos lesionados.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, D. Lovren, N. Clyne, M. Sakho, Alberto Moreno, J. Henderson, A. Lallana, E. Can, Philippe Coutinho, D. Sturridge, Roberto Firmino.
Treinador: J. Klopp.

Análise do Manchester United

A equipa visitante chega a esta fase da Liga Europa (Oitavos de final) depois de uma vitória em casa por (5‑1) e uma derrota fora por (2‑1) com o Midtjylland. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o West Bromwich Albion fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Manchester United ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Manchester United parte para este jogo desmotivado devido ao desaire no terreno do West Brom, colocando assim as quatro vitórias consecutivas em jogos oficiais. Habitualmente o treinador Louis van Gaal faz alinhar um 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, sendo que o corredor predileto para alvejar o inimigo é o esquerdo: Martial é um interveniente muito rápido e com grande qualidade técnica. Porém importa frisar que o setor defensivo tem apresentado algumas falhas no entrosamento dos seus jogadores, oferecendo, em muitas ocasiões, a bola aos adversários. Wayne Rooney continua a ser o melhor marcador da equipa com 14 golos apontados, contudo, continua de fora devido a lesão. Além deste jogador, o treinador não pode contar com Valencia, Young, Jones, Luke Shaw, Schweinsteiger e Will Keane, todos por lesão.

Onze titular confirmado: David de Gea, C. Smalling, G. Varela, D. Blind, M. Rojo, Mata, M. Schneiderlin, M. Fellaini, M. Rashford, A. Martial, M. Depay.
Treinador: L. van Gaal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo à qualidade ofensiva das duas formações será de esperar que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de golo para os dois lados. Assim e à imagem dos últimos jogos nestas condições antevê-se que as equipas continuem o bom momento na hora de finalizar.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips